Nós chegamos em casa fizemos todo aquele bla bla bla de comer, tomar banho, guardar a mochila e tals.
Mas agora eu me encontro na cozinha lavando os pratos da comida que eu e Hinata comemos.
Hinata se aproxima de mim e fica do meu lado me vendo lavar os pratos.
- Ah, Kageyama.
- Hm
- Você se sente incomodado comigo aqui na sua casa ? Eu gostaria de passar mais um tempinho aqui...
Claro que não me incomodava, eu até gosto de sua companhia, mas nunca iria falar isso para ele.
- Ah, tudo bem.
Termino de lavar os pratos e pego um pano para secar minhas mãos, enquanto isso eu me viro e fico frente a frente com uma certa tangerina.
- Acho que você encolheu, está mais baixo olhando assim.
- Kageyama! É você que aumentou, e nem vem eu cresci um pouco.
- Um pouco quanto, um centimentro ?
- Vai se lascar, Kageyama.
Deixo o pano em cima da bancada do lado da pia e me viro em direção a sala.
- Eu não, vai você.
Hinata logo vem correndo em minha direção, eu não me viro mas consigo escutar seus pequenos pés baterem no piso de madeira rapidamente.
- Kageyama, a professora de inglês passou aquela atividade lá pra vocês tambem ?
- Que atividade ?
- A de inglês, acho que a aula de vocês dela era no primeiro horario, a gente chegou atrasado mas pelo menos na minha sala ela anotou no quadro então você iria saber...
Me sento no sofá retrátil da sala e me apoio em uma almofada e logo pego outra e coloco-a em meu colo.
Eu matei aula no primeiro horário, como eu iria saber?
- Não sei...
Hinata logo se senta do meu lado no sofá e fica meio de frente para mim.- Como assim não sabe ? Você não assistiu a aula dela? Ela não te deixou entrar ? - ele exclama rapido com um tom leve.
- E-Eu matei a primeira aula, na verdade.
- O que ? Como assim? Por que não me avisou ? Eu mataria a aula com você.
- Não enche, eu não estava planejando fazer isso.
- Ah, sim entendo já vi alguns...
- Que ?
- Então, quando a gente subir lá pro quarto eu te mostro a atividade.
Eu ligo a televisão e coloco o primeiro filme que achei e logo dirijo minha mão à minha bochecha e coloco-a apoiada no braço do sofá.
[...]
No dia seguinte eu acordei cedo como sempre e dessa vez eu acordei Hinata assim que eu me levantei, não arriscaria perder mais treino por causa dele.
Hinata logo acorda, nós não fomos dormir tão tarde onten justamente por causa disso.
Eu logo desci e fui até a cozinha fazer algo para comer.
Eu frito alguns ovos e já os coloco dentro do pão, logo em seguida nós pratos e quando eu me viro para colocar os pratos em cima da mesa vejo Hinata já arrumado e sentado no balcão de mármore da cozinha olhando para mim.
Me aproximo mais dele e dou o prato com um pão com ovo.
- Bom dia.- Hinata abre um grande sorriso.
- Bom dia, Kageyama-kun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu multiverse (Spider-Man x Haikyuu) | Português/Brasil
Ficção AdolescenteEm um universo alternativo, onde a história do Homem Aranha não passa de uma simples história fictícia. Hinata é picado por uma aranha em sua escola e precisa se acostumar com os seus novos "super poderes" 17 #hinatashoyo (02/06) 3 #hinataxkageyama...