𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏 : 𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎.

1.7K 104 40
                                    

║Saturo  Gojo ║

Já estava de noite, estava conversando com um dos estudantes até sentir que tinha alguém me observando. Ao levantar minha cabeça, em minha frente mais afastado estava S/n.

Ela me olhava mordendo seus lábios, por um momento pensei uma coisa impura me repreendendo mentalmente por pensar nisso.

Ela é mais nova do que eu, e por alguma motivo não para de pensar nela. Ela é minha aluna, as vezes o que penso é tão errado.

Saturo Gojo apaixonado, pois é. E pior apaixonado por uma aluna. S/n corou igual a um tomate e virou seu rosto rapidamente, isso me fez sorrir de lado .

Isso a deixava fofa.

Vejo que seu irmão se aproximou e conversou com a mesma por alguns minutos. Me levanto ignorando totalmente o outro aluno e caminho até a S/n que estava de costas.

Ouço ela suspirar e se virar se chocando contra meu peito. Quando ela me olhou, pensei novamente outra besteira ao ver seu olhar, engoli o seco.

─ Achei que iria com o Fushiguro. - Digo deixando meus pensamentos de lado. Vejo que a mesma fechou os olhos assim que ouviu minha voz.

─ Eu.. Eu prefirir ficar. Tenho umas coisas para fazer, então . . . Eu já irei para meu quarto.. Licença. - assim ela saiu dali rapidamente, vejo ela tropeçar mos próprios pés e desaparecer.

Dei um leve sorriso e pisei em algo, ao olhar para o chão vejo sua pulseira com um pingente de luz pendurado. Me agachei e peguei a pulseira, fiquei olhando por um tempo e decidir entrega-la.

Caminhei sem presa, e cheguei em frente a porta de seu quarto. Dei leves batidas e não fui atendido.

─ S/n, irei entrar. - digo assim abrindo a porta.

Escuto o som do chuveiro ligado, e emcima de sua cama estava a roupa. Decidir entrega-la mais tarde, pois queria entregar pessoalmente para poder ver seu rosto de perto.

─ Gojo... - ouço seu gemido dentro do banheiro.

Ao ouvir o seu gemido, gemendo meu nome uma sensação prazerosa percorreu por todo meu corpo. Ouço um outro gemido um pouco mais alto, ela tinha chegado lá.

Saio de seu quarto, vendo que o corredor estava vazio. Saio de lá o mais rápido possível sentindo algo entre minhas pernas dar sinal de vida.

Resmungo um palavrão qualquer e vou direto pra minha casa. Ao chegar coloco a pulseira na pequena mesa que havia na sala e me sento no sofá.

Fecho meus olhos e novamente ela veio em minha cabeça, seu gemido. Começo a pensar em várias coisas que poderia fazer com ela em minha cama.

─ Qual é garoto. - resmungo ao ver um volume entre minhas pernas.

Não queria ter que fazer isso. Mais era quase impossível. Só de imaginar ela, seu rosto, suas curvas, e agora seu gemido. Me deixava ainda mais louco por ela.

Mais obcecado.

Eu queria ela para mim, só para mim. Mais a nossas diferenças de idade é visível. Eu sou o sensei e ela é a minha aluna.

Minha mão desceu até a barra da minha calça. Apertei meu membro por cima da cueca gemendo baixo ao imaginar novamente a S/n.

Como eu queria ela.

Eu preciso dela..

..,....

CONTINUA.


𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 𓊈 𝑆𝑎𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑔𝑜𝑗𝑜 🔞 𓊉Onde histórias criam vida. Descubra agora