𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑 : 𝑂 𝑅𝑒𝑐𝑒𝑝𝑡𝑎́𝑐𝑢𝑙𝑜.

1.5K 93 5
                                    

𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑺/𝒏 𝑭𝒖𝒈𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐.

Passei a tarde toda em meu quarto, já estava escurecendo e eu estou entediada. Procurei pelo Saturo Sensei para aceitar a sua ajuda de me treinar, porém ele havia saído.

Megumi até agora não me ligou e isso me deixou bastante preocupada. Já estava de camisola andava para o lado e para o outro com o meu celular na mão .

Suspiro saindo do meu quarto não me importando com a roupa que vestia, começo a caminhar e paro assim que vejo Saturo carregando um garoto desconhecido no ombro e Fushiguro todo machucado ao seu lado.

Corro em direção ao meu irmão o abraçando, ouvindo o mesmo resmungar de dor.

─ O que houve você está bem? - pergunto me afastando vendo seu rosto ensanguentado.

─ Eu estou bem, não foi nada demais. Olha o que está vestindo, sua roupa está com sangue agora. - Ele diz e o abraço novamente ignorando o que ele disse.

─ Não me importo com o que estou vestindo agora, ou se sujou minha roupa. Venha vamos cuidar disso - Ele se apoio em mim, e começamos a anda. - Quem é ele?

─ É um garoto que engoliu o objeto amaldiçoado, o dedo de ryomen sukuna. - meu irmão diz, e arregalo levemente meus olhos.

─ Pois é , esse garoto é o receptáculo de Sukuna. Irei levar ele em um lugar seguro. Cuide do Megumi. - Saturo diz com o semelhante sério, era muito raro ve-lo assim.

─ Mais e se ele acordar? E fazer algo com você? - Digo deixando evidentemente minha preocupação.

─ Relaxa, ele não vai tocar um dedo se quer em mim. Afinal sou o mais forte - ele sorriu bagunçando meus cabelos com sua mão.

─ T-tudo bem. - Assim ele se afastou.

Carrego meu irmão até seu quarto, que fica ao lado do meu. O mesmo se senta na cama e pego a caixa com o kit de emergência e me sento ao seu lado.

Começo a cuidar do ferimento de sua cabeça, ouvindo o mesmo resmungar de dor ao sentir eu passar a gaze molhada.

─ Você quase me matou de susto. Pelo menos não foi algo grave. - Digo cuidando agora do ferimento de seu rosto.

─ Me desculpe, aconteceu um em previsto. Aquele garoto apareceu, e engoliu o dedo, foi uma noite agitada. - Ele diz resmungando novamente ao sentir a ardência do remédio.

Assopro um pouco, e pego a fita colando sua bochecha com a gaze. Sem perceber deixo uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Limpo antes de Megumi Veja, porém já era tarde.

─ Ei, por quê está chorando? Não foi culpa sua, eu estou bem. - ele diz olhando em meus olhos.

─ Eu poderia ter ido com você, não ter ficado aqui de bobeira. - Digo - Eu...

─ Esquece, não se culpe por favor. Foi um descuido meu, Gojo chegou a tempo, e me ajudou. - O mesmo limpou outra lágrima que escorria.

─ Desculpa. Você sabe como eu sou - rir limpando as lágrimas..

─ Eu agora preciso descansa, foi uma longa noite. E novamente não se culpe.

─ Tudo bem - digo pegando as coisas. - Descanse bem, se precisar de algo estou ali do lado.

─ Pode deixar, mana. Obrigado.- ele sorriu bem fraco.

─ Não foi nada, é meu deve cuidar de você. Boa noite - Beijo sua testa.

─ Boa noite, sua chata. - ele diz e encaro indignada.

─ Seu pirralho. - rir da cara que ele fez. - Mais eu amo essa pirralho.

─ Ta bom já chega. Também amo você. - ele desvia o olhar.

Sorri e sai do seu quarto. Ao fechar a porta dou um longo suspiro ,  encosto minhas costas na parede e olho para minha roupa com um pouco de sangue do megumi.

─ Ele está bem? - Tomo um leve susto ao ver o saturo.

─ Ah sim, ele está. E o garoto? - pergunto curiosa.

─ Ele ainda não acordou, ainda estou pensando no que irei fazer com ele. - Saturo coloca as mãos no bolsos.

─ Você acha que ele vai ser um perigo? - perguntei encarando seu rosto.

─ Sim, concerteza. Porém vi que ele tem habilidade de controlar o sukuna. Estou pensando em usa-lo como receptáculo. - Saturo suspiro tombando sua cabeça pro lado.

─ Entendo. - digo agora desviando meu olhar.

Estávamos no corredor com a iluminação bem fraca. Percebi o mesmo se aproximar de mim, e novamente o encaro. Assim já próximo o suficiente ele se abaixa um pouco para ficar na minha altura.

Eu sentia sua respiração se misturar com a minha. E me arrepiei ao ouvir sua voz bem próxima do meu ouvido.

─ Isso é tão errado. - ele disse.

─ É s-só não pensar muito nisso. - digo envergonhada.

Vejo um enorme sorriso se formar em seus lábios.

─ Não irei pensar. - ele se aproxima ainda mais. - Você está me deixando louco.

Não estáva suportando mais aquilo, então tomei coragem e grudei nossas bocas. Achei que ele iria se afastar ou algo do tipo mais não. Ele aprofundou o beijo agarrando minha cintura.

Seus lábios eram tão bons e macios de sentir. Ele adentrou com a língua e apertou um pouco mais minha cintura me fazendo asfar contra sua boca.

Nos afastamos com a falta de ar, eu podia sentir minhas bochechas vermelhas. Pisquei alguns vezes me afastando do mesmo.

─ B-bom, eu vou pra cama. Está tarde... E...

─ Tudo bem - ele diz.

─ Tenha uma boa noite. - digo.

─ Pra você também. - ele sorriu e eu entrei no meu quarto.

Fechei a porta e corri até a minha cama. Sorri boba , eu e ele nos beijamos. Mas e agora?

Suspiro e troco de roupa, deito em minha cama e fecho os olhos apenas pensando no beijo.

Sem perceber havia caído no sono.

CONTINUA..

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 𓊈 𝑆𝑎𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑔𝑜𝑗𝑜 🔞 𓊉Onde histórias criam vida. Descubra agora