𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑺/𝒏 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐.
Sou acordada com certo som no corredor, me levanto da cama vendo se meu cabelo estava no lugar no espelho de meu armário. Caminho até a porta e a abro, me deparando com o garoto de ontem e Saturo.
Rapidamente me lembro da noite de ontem, me viro para entrar no quarto porém ele já tinha me visto.
─ Eaii S/nzinha !!! Bom dia. - Saturo diz com aquele seu Tom Alegre de sempre.
Dou um suspiro, ignorando a noite passada e me viro para o mesmo.
─ Bom dia, Saturo sensei. - Finjo um sorriso.
─ Quero te apresentar o Yuji Itadori. - Encaro o garoto na minha frente. - O portador de Sukuna!! - saturo sussurra bem próximo do meu ouvido.
─ Y-yuji Itadori? - Digo me afastando de saturo tentando disfarçar o meu nervosismo. - Sou S/n Fushiguro.
─ Peraí? Fushiguro? - ele arqueou a sobrancelha confuso.
─ Ela é a irmã mais velha do Megumi. - Saturo diz, e o Yuji resmungou algo que não conseguir ouvir.
─ O que ta acontecendo heim? - Megumi sai do quarto, atraindo nossa atenção.
─ Fushigurozinho, bom dia. - Sorri indo até a ele. - Dormiu bem? Ta com dor? Quer remédio?
─ Bom dia s/n. Eu estou bem, não se preocupe. - Disse sério.
─ Uau, gostei do visual de seu quarto. - Yuji diz e Megumi fechou a porta, batendo na cabeça do mesmo.
─ Aiaiai - Yuji resmunga.
─ Megumi!! - o repreendo.
─ Que foi? - ele se faz de desentendido e eu reviro os olhos.
─ Você está bem? - pergunto para o garoto de cabelo rosa.
─ Sim estou. - ele coça a nuca e sorri.
─ Não liga não, Megumi é assim mesmo. - dei uma leve risada.
─ Percebi. - resmungou.
─ Yuji, venha que eu te entregarei seu uniforme. Vejo vocês dois mais tarde. - Saturo acenou e arrastou Yuji com ele.
Dou um suspiro, novamente soltando toda ar que havia prendido.
─ Vou trocar de roupa te vejo mais tarde. - Megumi diz e o encaro.
─ Tudo bem, se precisar de algo estou aqui do lado. - Digo e o mesmo fechou a porta de seu quarto.
Encaro as costas de Saturo que caminhava ao lado de Yuji. Como ele consegue agir normalmente depois do nosso beijo?
Pra ser sincera, ele não é o tipo de homem que fica com uma mulher só. Dá pra ver que ele é um garanhão, e eu sou apaixonada por ele.
Eu não serei mais uma na sua lista. Vou ver o que vai acontecer, e se eu perceber que não vai dar certo eu desisto do mesmo.
Claro que não será fácil.
Por quê sou Obcecada pelo mesmo. Eu faria de tudo por ele.
Mais e ele? Faria de tudo por mim?
Eu sou mais nova do que ele, enfrentaria de tudo para ficar com Saturo. E claro se tivéssemos um caso.
Só foi um beijo e já estou criando expectativa.
Como eu sou tão tola. A paixão nos deixa cego.
Entro no meu quarto, pego meu uniforme e vou direto para o banheiro, tomar um belo e longo banho.
Assim que termino, me seco com a toalha e enrolo sobre meu corpo. Ao sair do banheiro vejo alguém sentado em minha cama..
─ S-sensei? - Pergunto assustada com o mesmo ali.
O mesmo me olha com um sorrisinho nos lábios, lembro que estava só de toalha e coro rapidamente.
─ V-vou me trocar no banheiro. - me viro porém sinto seus dedos tocarem em meu braço e sou puxada.
Me sento eu seu colo, nessa hora eu já estava mais vermelha que um tomate. Sinto Saturo se aproximar de meu pescoço e passar seu nariz de leve me fazendo arrepiar.
─ S-sensei.. - Resmungo baixo fechando os olhos.
─ Sabe.. Eu tenho que fazer muita coisa hoje. Por conta do Yuji, mais eu gostaria muito de repetir aquele beijo. - Ele diz me deixando surpresa e encaro seu rosto.
─ Você.. Tem certeza? Por quê bem.. Sou mais nova que você e... - Antes de terminar, saturo agarro minha cintura apertando de leve mordi os lábios escondendo meu rosto em seu pescoço.
─ Não pense muito nisso. - Ele repetiu a mesma frase que eu disse para ele ontem a noite. - Pequena.. - Ele sussurra me deixando ainda mais louca para beija-lo. - Gostou né? Gostou de ser chamada assim?
Ele estava me provocando. Nem parecia o saturo como que eu conhecia, ele deixou um selar no meu pescoço me fazendo arrepiar.
─ Sim. Eu gostei, Sensei. - Digo levantando minha cabeça, com minha mão tiro sua venda podendo ver seus lindos olhos azuis.
Minha respiração estava acelerada, assim como a de Saturo. Vejo o mesmo umedecer seus lábios nossas respiração quente se misturavam e finalmente meus lábios tocaram ao seus.
Seu beijo é o meu mais novo vício, uma experiência intensa , cada toque, cada mordida era uma explosão de sensações que me deixava cada vez mais louca por ele.
Porém era para ser apenas um beijo, mais percebi que as coisas estavam esquentando. Gemi contra a boca de saturo assim que senti o mesma apertar minha bunda por cima do tecido da toalha.
─ S/n, já está pronta? - Escuta a voz de megumi e empurro saturo me levantando rapidamente.
─ E-eu acabei de sair do banho, já to saindo - digo em desespero.
Meu Deus...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 𓊈 𝑆𝑎𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑔𝑜𝑗𝑜 🔞 𓊉
Fanfiction𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒍𝒊𝒕𝒆𝒓𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊. 𝘦́ 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘭𝘦𝘳, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘥𝘰𝘣𝘳�...