Agora, aaron estava com 6 terrenos, era uma briga entre lydia e aaron pra ver quem comprava mais terrenos, mas no final, tara acabou com 10 terrenos, nem me pergunte como, nem eu sei responder.
4° BRINCADEIRA: DETETIVE, ASSASSINO E VÍTIMA
Nós dobramos os papéis com vários v, um a e um d, e começamos o jogo.Aaron estava tentando evitar olhar, demonstrando que era vítima, enquanto nikki encarava as pessoas no fundo da alma.
—— Morri. —— Kym falou fazendo todos ficarem mais atentos.
O jogo continua.
—— Morri. —— aaron fala e todos começam a ficar tensos, por mais que só duas pessoas tivessem morrido.
—— Morri.
—— Morri.
Que assassino é esse que tem piscadela dupla?
Megan e andy falam em conjunto.
Agora só tinha eu, lydia, tara, matteo e nikki, nós nos encaravamos sem pausas, todos com medo.
—— Morri. —— Nikki fala com um semblante triste.
MEU DEUS CADÊ ESSE DETETIVE PRA PRENDER O ASSASSINO E QUEM É O ASSASSINO GENTE??
—— Morri. —— Dessa vez fui eu quem falei, e eu tava chocada com quem era o assassino.
Todos ficam se encarando até que
—— TÁ PRESO EM NOME DA LEI! —— Lydia fala olhando para matteo assim que matteo ia piscar pra ela.
Todos ficam chocados por ser matteo, já que o mesmo sentiria dó dos amigos e não mataria ninguém.
Bom, era oq a gente pensava.
5° BRINCADEIRA: POLÍCIA E LADRÃO.
—— Beleza, agora a gente vai lá pra fora pra poder brincar. —— Andy fala e todos concordam, indo para o quintal do mesmo.
—— Beleza, a prisão vai ser aqui. —— Ele aponta para o canil do cachorro dele, aquilo parecia mais uma mini mansão, fiquei surpresa com a forma que o cão era mais chique do que eu.
—— Agora vamo tirar os times, 1 menino e 1 menina.
Todos falam "EU" desesperadamente, pois todos queriam escolher o time.
No final ficou matteo e kym, o gentil que dava esmola pra pobre e a desumilde que chutava pobre. O time do matteo seria os ladrões e o time da kym seria os policiais.
Matteo começou escolhendo.
—— Andy. —— O mesmo falou.
—— Megan. —— Kym escolheu.
—— stacy. —— O mat fala.
—— Aaron. —— Kym fala fazendo aaron revirar os olhos, já que o mesmo queria ser ladrão.
—— Tara. —— Mat escolhe.
—— Nikki. —— Kym fala com um sorriso, sabendo que a garota amava o jogo.
—— Lydia. —— Matteo escolhe por último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗘𝗧'𝗦 𝗙𝗥𝗜𝗗★𝗬 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧. " 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀.
Romancevários Imagines de "You are so not invited to my bat mitzvah". De personagens a behind the scenes, é até festas entre o elenco do filme (festas que eu inventei)