𝟢𝟢𝟦. 𝗔𝗔𝗥𝗢𝗡

298 16 6
                                    

Pov : " Era só um trato?

     𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔  " 𝗧★𝗟𝗞𝗜𝗡𝗚

    Bom, eu sou a olivia, a garota mais famosa da escola, todos querem me pegar, mas eu não quero pegar ninguém.

   Um dia normal, eu estava na aula de artes rindo com a kym e megan.

    Muitos odeiam elas, mas elas são legais, eu juro!!

──  O que vocês vão fazer essa tarde?  ──  kym nós pergunta.

──  Eu vou maratonar uma série qualquer enquanto como miojo!  ──  falo com excitação fazendo ambas rirem.

    Nós rimos e nos divertimos, até que aaron chega.

    Aaron é um garoto da nossa sala, ele é bonitinho, mas não presta!

──  Olivia, posso falar com você?

──  Pode.

──  A sos.

    Olho para kym e megan deixando o lugar, indo atrás de aaron.

──  Bom.... Olivia

──  Eae, o que você quer?

──  Queria te pedir um favor

──  Qual favor?

    Uma conversa direta e seca, era de se ficar sem graça com o clima seco entre nós.

──  Quer ser minha namorada?

OI?!

    Me engasgo com a água que eu estava bebendo, senhor, que pedido foi esse?!

──  Oi?! Tá com a cabeça aonde aaron?!

──  NÃO DE VERDADE, só até a festa da karen.

Ufa.

    Karen é uma das ex's obcecadas do aaron, quando eles terminaram ela tentou matar ele, depois disso vive dando em cima dele.

──  Eu não posso aaron.

──  Porque não pode?

──  Porque eu tenho uma reputação nessa escola, namorar você ia acabar com ela.

──  É de mentira!

──  Pra gente! Todo mundo vai ne zoar e falar que eu tô sendo trouxa.  ──  eu falo fazendo drama.

──  Namorar você só vai aumentar sua lista de ex namoradas!

──  Que lista?!

──  Qual é, você namora tanto que colaram uma lista de "ex namoradas do aaron" na parede da escola! Eu não quero aparecer nela.

──  Por favor Olivia, você precisa fazer isso, por mim!! A escola inteira vai na festa da karen, eu não posso perder mais também não consigo aturar as tentativas de assassinato da karen!

    Nessa parte ele tá certo, até eu ia na festa de karen, e nem é tanto tempo namorando ele, é só...

    Faço as contas no dedo fazendo aaron ficar confuso.

──  1 mês, a gente vai namorar de mentira por só um mês, depois, você vai fazer tudo que eu mandar.

    Estendo minha mão em sua direção, sugerindo um aperto de mãos como confirmação do acordo, ele logo aperta minha mão com temor.

──  É só isso? Já vou indo.

──  Aí, quer uma carona, cê é minha namorada agora.

──  Não exagera aaron!!  ──  Saio rindo do mesmo, até que vejo uma garota de cabelos loiros, ex do andy, a Lydia, olhando pra mim chocada, ela ouviu o que o aaron disse?!

𝗟𝗘𝗧'𝗦 𝗙𝗥𝗜𝗗★𝗬 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧.  " 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora