FOI AQUI QUE PEDIRAM O HOT Supercop????
Olha aqui, Deus viu vocês me ameaçando no capítulo anterior viu?!
Para começar só quero dizer que senti uma vergonha desgraçada escrevendo essas promiscuidades toda, quero surra de votos e comentários nesse capítulo apenas por isso.
Vamos lá? Para esse momento que todos esperavam, eu recomendo a música "Into It" do Chase Atlantic.
Espero que gostem.
Point Of Views - Narrador
Suspiros. Pequenos arrepios passando pelos corpos das mulheres que se beijavam afoitas, como se fosse a última vez que o faria. As mãos habilidosas da morena pintadas em vermelho sangue se enfiavam atrevidamente por dentro da jaqueta da mais velha. Um gemido. Os lábios quentes e molhados de kara desceram beijando sua mandíbula até o pescoço, os fios dos cabelos morena enrolados entre seus dedos, a língua aveludada serpenteando na pele da mais nova de uma forma tão erótica que ela sentia sua calcinha molhar. Lena separou os lábios quando Kara subiu a boca até a sua e ela recebeu a língua da mais velha, gemendo baixinho quando a mulher de mechas rosas chupou sua língua com força.
As mãos ansiosas da morena subiram por dentro da jaqueta da outra e ela empurrou a peça de roupa por seus ombros, até que ela caísse ao chão. Kara fez o mesmo com o seu sobretudo. Sorriu em sua boca quando Kara subiu a mão direita até seu seio e o apertou por cima do seu vestido, escorregando a mão até suas costas a procura do zíper de sua vestimenta. Lena separou suas bocas e encarou os olhos castanhos mais escuros e brilhantes, enquanto Kara descia o zíper de seu vestido lentamente. A pequena desviou seus olhares para o colo pálido da mais nova e lambeu os lábios secos quando o vestido vermelho caiu nos pés da morena, revelando os seios fartos preso na lingerie cor de vinho, fazendo um contraste perfeito em sua pele. Lena sorriu quando Kara voltou os olhos para os seus e levantou sua regata branca, a tirando do corpo da mais velha juntamente com a calça apertada de forma apressada.
Apenas com as peças íntimas, Kara puxou o corpo da mais nova colado ao seu e caminhou cegamente entre as mesas do bar, enquanto esmagava seus lábios nos da morena com fome. Esbarrou o corpo na mesa de sinuca no centro do bar e ergueu Lena pelas coxas grossas a fazendo se sentar na mesa e gemeu baixinho quando a morena puxou ela por cima de seu corpo, deitado-a entre suas pernas em cima da mesa.
Point Of Views - Kara Danvers
Desci meus beijos pelo seu pescoço alvo até o vale entre seus seios, lambendo seus mamilos por cima do tecido de renda do seu sutiã sentindo-a tremer debaixo de mim e apertar meus cabelos entre seus dedos, forçando minha cabeça contra seus peitos fartos. Agarrei seu outro seio em minha mão e apalpei, ouvindo-a gemer manhosa em meu ouvido me deixando louca e cheia de tesão. Que saudades dela e daquele corpo. Saudades de ouvir seus gemidos ao pé do meu ouvido e do gosto da sua pele.
Ansiosa para sentir seu corpo no meu, me sentei em seu quadril e a trouxe junto comigo, suas mãos agarraram com força minha bunda, passando suas unhas curtas pelas nádegas até minha coxa e repetindo o movimento, enquanto eu maltratava seu pescoço deixando marcas vermelhas por todo ele. Minhas mãos correram por suas costas em busca do fecho de seu sutiã e não tardei em tirá-lo com presa quando o encontrei, o jogando para longe. Me afastei minimamente e espalmei a mão em seu colo, a empurrando para deita-la de volta na mesa. Seus cabelos estavam bagunçados, seu rosto corado e um pouco suado, seus lábios extremamente vermelhos e vermelhos continha um sorriso malicioso de canto. Desci os olhos pelo seu colo até seus seios deliciosos e mordi o lábio inferior com a visão.
Ela era tão linda e gostosa, por Deus.
Tirei meu próprio sutiã e o joguei no chão, atraindo sua atenção. Lena mordeu o lábio e gemeu ao encarar meu tronco desnudo, subiu seus olhos até os meus e me chamou com o dedo indicador, neguei com a cabeça e me abaixei, deixando minha boca na altura de seus seios. Erguir meus olhos para olhar seu rosto ao mesmo tempo em que coloquei a língua para fora e lambi seu mamilo direito, espalmando minha mão no seio livre, Lena gemeu alto e jogou a cabeça para trás, agarrando meus cabelos e apertando-me contra seu seio. Fechei os olhos e me concentrei em lhe dar prazer, chupando seus seios alternando entre o esquerdo e o direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again Supercop (Concluída)
FanficLena Luthor e Kara Danvers namoraram durante todo o ensino médio. Até que Kara se ver obrigada a terminar com Lena e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não houv...