Capítulo 1

45 3 6
                                    

Os dedos batiam nas teclas do notebook com rapidez e agilidade, apagando e reescrevendo aquilo que deveria ser o capítulo de uma das histórias mais aclamadas por todos os amantes de romance do mundo. 

Muitos pensam que a vida de um escritor é algo fácil, seja um escrito mundialmente famoso ou apenas um aspirante que escreve em seu templo livre, de preferência em uma plataforma digital, mas na realidade, a vida de ambos são difíceis. 

Os famosos são pressionados por suas editoras, enquanto os aspirantes por seus poucos seguidores que eles tanto amam, por mais que matem os personagens favoritos. Se tem algo em comum nos dois, é a falta de tempo e o temido bloqueio criativo. 

Era como uma maldição, não tem como escapar, o bloqueio criativo irá te pegar, isso se você for um escritor, e quando essa hora chegar, deve estar preparado, ou então irá se encontrar na mesma situação que Izuku Midoriya. 

O pequeno apartamento em cores pasteis estava uma zona. Comidas enlatadas estavam espalhadas por todo lugar, a fina camada de poeira mudava as cores dos moveis, garrafinhas de água estavam secas, travesseiros e cobertores estavam jogados em qualquer lugar, tornando difícil de se andar no local. 

A única coisa limpa e organizada era a mesa onde estava seu Computador Pessoal (PC) , as luzes neons que ele instalou no eletrônico era as únicas fontes de luz do lugar, o teclado com teclas elevadas e com luz LED brilhava em uma cor diferente cada vez em que ele apertava uma tecla, dando prazer de seu digitar. 

 Mesmo com tudo isso, toda vez em que Izuku escrevia algo, ele apagava com frustação, não conseguindo sequer notar o ambiente ao redor. As emoções dos personagens, o clímax da história, o romance dos protagonistas e até mesmo as cenas mais bobas, nada, absolutamente nada disso parecia bom. 

Nem mesmo as músicas, que normalmente são as melhores amigas dos escritores e aquelas que lhe dão inspiração,  estavam ajudando nesse caso. Parecia uma crise onde ele estava preso no mesmo lugar, sem a menor ideia do que fazer para sair. 

O celular ao lado do teclado já estava morto, sem bateria, há muito tempo foi esquecido ali. Desde que Izuku recebeu a mensagem de Uraraka, a editora que trabalha na U.A, a maior editora de todo o pais e uma das mais famosas do mundo, ele não toca mais em seu celular. 

Ele sabia que a garota estava apenas fazendo seu trabalho, mais era frustrante ter alguém lhe cobrando por algo que você não consegue fazer, por mais que tente, e como se não fosse o suficiente, a dita coisa que não consegue fazer, é a única coisa que você faz  bem feito. 

Mesmo com seu Headset, Izuku ouviu a porta de seu apartamento sendo aberta, e ele já sabia quem era. O esverdeado nunca foi uma pessoa social, para ser sincero, ele tinha um certo bloqueio emocional e social, não gostava de lugares públicos e se sentia desconfortável com pessoas desconhecidas. 

A sensação de sair e de ser julgado por todos na rua, o medo de errar apenas uma palavra e as pessoas o acharem burro, ou até mesmo de o acharem arrogante por não falar. Coisas normais para os outros, como sair para festa, fazer compras em mercados, voltar o caminho na rua após errar, pedir um Uber ou até mesmo comer em um restaurante era motivo de vergonha para ele.

Seu quarto era seu refugiu, onde ele poderia ser ele mesmo, sem se preocupar com olhares tortos ou com pensamentos de que algo estava errado, era apenas ele e suas histórias. 

Quando começou na carreira de escritor, demorou muito para finalmente ser reconhecido, o livro que estourou sua carreira foi um livro de época onde o protagonista era um médico sucedido dos tempos atuais e volta no tempo medieval, onde medicina era a bruxaria. 

Depois desse livro, ele conseguiu assinar o contrato com a U.A, o que sempre foi seu sonho desde que decidiu entrar para esse mundo de escritor, mas com grande fama, vem grandes responsabilidades, ele nunca precisou mostrar seu rosto, o que era uma maravilha, mas tinha uma meta da empresa para fazer. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora