Agatha é uma garota que vive em Nova York, aos 5 anos começou a ter interesse por Balé, e com a permição dos seus pais, começou a sua carreira, com o sonho de ser a melhor dançarina de Balé do mundo. Agora ela tem 17 anos e ama muito seus pais.
( Agatha acorda ansiosa, pois hoje é dia de sua apresentação, ela se levanta e vai até o banheiro).
_BOM DIA! (Diz a mãe de Agatha, senhorita Aurora ).
_Bom dia mãe ( Diz Agatha com uma cara de sono).
_Vamos filha anime-se, hoje é o grande dia, eu quero ver um sorriso no seu rosto( Diz Aurora com um sorriso no rosto fazendo um epressão engraçada).
( Agatha solta um belo sorriso, assim fazendo sua mãe a abraça-la, desta forma ums minutos depois ambas seguem seu caminho).
_Vai Agatha relaxa, vai dar tudo certo, porque você esta tão nervosa, você sempre fez isso( Diz Agatha se olhando no espelho do banheiro, depois que saiu foi para seu quarto se arrumar para ir a apresentação).
( No quarto Agatha se olha no espelho e diz)
_Nossa tá incrível, cadê minha mãe nesse momento?.
(Ela saiu do quarto e chamou a sua mãe)
_O mãe oque a senhora achou?
_Você está perfeita querida( Diz Aurora encantada com a beleza de sua filha, assim fazendo ela concordar em tirar uma foto).
_Ficou linda filha olha( diz Aurora com um sorriso deslumbrante)
_É mesmo mãe eu amei, muito obrigada ( Agatha dá um beijo em sua mãe, e sua mãe o retribui).
( Agatha curiosa pergunta sua mãe se seu pai era ver sua apresentação)
_A meu amor claro que ele vai, ele vai comigo assim não vai perder a hora da sua apresentação, as 09:00, bom falando na sua apresentação é bom você ir sua amiga já chegou, ai as 08:20 eu e seu pai vamos ok?
_ok mãe, não se atrasa.
_Tá bom meu Amor beijos.
( Agatha retribui com um eu te amo, e antes de sair, acorda seu pai e diz).
_Pai, bom dia, estou indo para minha apresentação, te amo.
_E não se atrase pai( Agatha fala um pouco seria)
( Meio zonzo ele vê Agatha e fica deslumbrado pois sua filha está lindíssima)
_O...i... a..á meu anjo como você está linda, como uma estrela, bem brilhante, parece uma princesa,minha princesinha ( Derik diz sorrindo)
_Obrigada pai ( Agatha diz com um lindo sorriso no rosto)
_ Tá bem meu anjo, não vou me atrasar, eu te amo muito, vem aqui para eu te dar um abraçoe um beijo( Ele diz sorrindo, senhor Derik)
_ Tá bom pai.
( Ele e ela se abração e ele da um beijo em sua mão)
_Vai lá antes que se atrase meu anjo, te amo.
( Agatha corre para o primeiro andar e dá escada crita que ama muito ele e sua mãe, depois abre a porta e ve a mãe de sua amiga Anne).
_Oii Anne, tudo bem?
_UAU, amiga você ta lindaa( Diz Anne muito feliz por Agatha, pois ela sempre quiz fazer essa apresentação).
_Ée... obrigada..
_Fica timida não, entra no carro.
_ok.
_ Oi tia, tudo bem?
_Oi meu bem, estou bem, e amei o seu vertido ficou lindo em você.
_ Que bom que está bem, e obrigada.
_ Agatha respondendo a sua pergunta eu tô bem kkk, fique tão feliz quando vi você com esse vestido que nem prestei atenção no que você disse, desculpa.
_Tudo bem Anne.
( As três foram conversando e rindo o caminho inteiro, ate que chegaram e lá Agatha e Anne vam para o jardim e ficam em frente a estatua de uma bailarina)
_Preparada Agatha, para realizar seu sonho?
_Não sei, dez de cedo estou com um pressentimento ruim mais não sei oque é.
_ Amiga relaxa, deve ser nervosismo, é so você respirar que vai dar tudo certo, você vai lá no palco e arrasa.
_É você tá certa é só eu respirar e arrasar.
_Isso, vamos né já são 08:40.
_Meu Deus, o tempo voou, vamos.
( Ambas vão correndo para dentro do prédio e chegam no palco, Agatha se despede de Anne e vai para atrás do palco, Anne se senta no banco perto de sua mãe)
_Mãe aonde estão os pais da Agatha?
_ a filha não sei aqui esta lotado eles devem estar em algum lugar, agira senta porque jaja começa.
_Ok..
( Atrás do palco)
_Abigail ( Agatha toca em seu ombro)
_Oi Agatha, que ouve? Esta pálida.
_Eu não vejo meus pais na platéia, você sabe cade eles?
_Olha eles não me falaram nada, deve ser o trânsito, provalvelmente estão no caminho, respira, não se preucupe eles vão chegar.
_Ok, Eu consigo.
( E exatamente as nove horas, Agatha sobe no palco, mais poucos segundos depois a música para)
_Oque ouve Abigail? (Ela pergunta confusa)
_É.. Agatha...
_Simm?
_Seus pais sofreram um acidente de carro.
( Com as paravras de Abigail, lágrimas caem do rosto de Agatha, e Abigail a abraça, Agatha a solta e sai correndo em direção para fora do prédio indo direto para o hospital).
(Chegando no hospital Agatha vai para recepção)
_Bom dia, oque a senhorita gostaria?
_Moça aonde estão internados os senhores Derik e Aurora Rodriguez.
_A.. você é a filha deles? Sinto muito, bem agora eles estão em cirurgia acho que umas 16:00 eles saem, sente-se ali (Ela apontapara um dos bancos).
_ok.. (Agatha se senta e gica pensando em seus pais).
(Ainda no hospital ela espera sentada por seus pais, e as 16:30 ela vê os médicos).
_Senhorita Agatha?
_Sim, como meus pais estão, eles estão bem, me diga por favor?
_Infelizmente a notícia não é boa, eles acabaram indo a óbito.
(Aquelas palavras machucaram profundamente a mente de Agatha).
(Um mês depois da morte de seus pais ela fez 18 anos, e passou a morar sozinha em sua casa, sua mente ainda não superou a morte de seus pais, e depois do acidente ela infelizmente parou de dançar balé, desta forma se isolando jogando isolando e deixando seus amigos bastante preucupados).
Obrigado leitor por chegar até aqui, espero que tenha gostado, me desculpe por qualquer erro, esse é meu primeiro livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança do Destino
RomanceUma garota, um acidente e um amor. Essa história fala de uma menina sonhadora chamada Agatha, que com a perda de seus pais se entrega a solidão, mais com a chegada de uma pessoa em sua vida tudo muda.