Um novo começo

9 1 0
                                    

Pov Agatha

( Um ano depois da morte de seus pais, Agatha acaba tendo problemas financeiros, tendo que encontrar um emprego rapidamente)

Agatha acorda com o barulho da campainha.Descendo as escadas ela abre a porta.

-Quem é? (Agatha pergunta)

-Encomenda (Diz o entregador)

(Após abri a porta ela recebe um envelope, lá dizia que as mulheres da cidade estavam tendo oportunidade de ir em uma festa onde uma das mulheres seriam escolhidas para se casar com o Salvatore um homem rico e poderoso, a pessoa escolhida iria receber uma grande quantia em dinheiro)

- Aí Meu Deus que tipo de pessoa faz um convite desses, quem vai ser a pessoa que vai em uma festa para se casar com um estranho.

(Agatha senta no sofá e começa a pensar)

Bem, no envelope diz que a pessoa irá receber uma grande quantia de dinheiro, eu preciso de dinheiro, e se eu...

-NÃO!!!
-Eu não vou me rebaixar tanto assim
(Agatha vai tomar um banho, para ir atrás de um emprego)

(Agatha ficou horas á procura de um trabalho, mais nenhum aceitava ama garota que nem consegue pagar a comida)

(Agatha chega em casa triste pois se ela não tiver um emprego ela perderia a sua casa, e percebeu que a única escolha que ela tinha era participar da tal festa de se casar com o Salvatore, então depois de pensar por um tempo ela resolve ir)

(Agatha encontra um vestido guardado nas roupas da sua mãe, um lindo vestido vermelho com cristais e com um decote em seus seios)

( A festa era às 22:30h e Agatha já estava pronta desde às 21:30h, ela sai mais cedo pois a festa é um pouco longe de sua casa)

Uau que lugar lindo (Agatha pensou)

- É lindo não é?(Ela escuta uma voz grossa e suave atrás dela)

-AI QUE SUSTO! (ela reage assustada)

- Me desculpe, me chamo Salvatore

-Salvatore.. A prazer em conhece-lo, me cham..

-Agatha certo?.

(Agatha fic asem reação quando percebe que Salvatore sabe seu nome)

-Como você sabe meu nome?

-Como não vou sabe o nome de uma mulher tão linda. (Ele diz com um sorriso de canto)

(Ela fica sem reação com as palavras de Salvatore)

-Bem querida, infelizmente terei que me retirar. (Ele diz saindo do salão)

( Querida..?? Por que ele está me chamando assim!!??)

(Um tempo depois, no momento em que o pai de Salvatore, um grande empresário, chama o seu filho para escolher a sua esposa)

-Hoje estou aqui para que meu filho escolha a sua amada esposa, espero que alguém nesta noite tenha o agradado e torço para que eles sejam felizes

(Salvatore sobe em cima do palco e pega o microfone assim dizendo o nome da sua querida esposa)

-nesta noite somente uma dama conseguiu fazer o meu coração bater mais forte, e o nome da minha futura esposa é Agatha. Agatha você gostaria de se casar comigo?

(Em choque Agatha só escuta o seu nome ecoar por todo salão, e nervosa ela se lembra que no momento que conheceu Salvatore seu coração sentiu preenchido de algo que não setia a anos, então ela disse que aceita se casar com Salvatore)

(De repente Palmas começam a surgir de toda a plateia)

(Agatha e Salvatore trocam olhares, e ambos sorriem)

(Mais somente eles devem o motivo de tanta felicidade..)

Bem galerinha esse foi o episódio de hoje espero que vocês tenham gostado, e eu irei postar o próximo episódio rapidamente tá, não vou demorar,e me desculpe pela demora 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dança do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora