chapter three ✧⁠◝ tell no tales

1.2K 110 12
                                    

Nami e Naomi estavam sentadas enquanto olhavam detalhadamente para o mapa da Grand Line.

━━ Eu nunca vi isso aqui. ━━ Nami falou mostrando o canto do mapa para Naomi.

━━ Aí, meninas! ━━ Luffy falou e as garotas olharam para o mesmo que mostrou a Jolly Roger que ele tinha feito. ━━ Tá pronta!

━━ O que é isso? ━━ Naomi falou enquanto olhava o desenho mal feito de um esqueleto com um chapéu de palha igual o do garoto.

━━ Nossa Jolly Roger. Todo bando de pirata tem. E agora temos uma!

━━ A gente não é um bando, e cê não vai pendurar isso no barco. ━━ A ruiva falou olhando para o garoto. Zoro havia aberto a porta da cabine e olhou para Luffy.

━━ Zoro! Zoro, se liga ━━ O garoto do chapéu de palha falou e mostrou a Jolly Roger para Zoro.

━━ Exclusiva. Nami, acho que o banheiro tá entupido. ━━ O esverdeado falou e Nami se levantou em um salto.

━━ Mas não tem banheiro. ━━ Nami falou enquanto segurava o mapa.

━━ Bom, então tem alguma coisa vazando. ━━ Zoro falou e as garotas se olharam, Nami foi até a cabine para vê o que vazava.

━━ Aí, aí abacaxi o que cê fez? ━━ Naomi falou olhando para Zoro, que olhou para a garota de cabelos castanhos que estava sentada.

Naomi se levantou e ficou ao lado de Luffy. E logo depois Nami saiu da cabine esbravejando.

━━ Tá entrando água. O que você fez? ━━ A ruiva falou irritada.

━━ Eu não fiz nada.

━━ Cê fica batendo as espadas o tempo todo, deve ter quebrado alguma coisa. ━━ Nami falou.

Naomi e Luffy olhavam Nami e Zoro discutindo.

━━ Se é uma ladra tão boa, devia ter roubado um barco melhor. ━━ Zoro falou e a garota ruiva suspirou.

━━ Gente, gente, gente. Beleza, reunião de bando. ━━ Luffy falou.

━━ Não somos um bando. ━━ Naomi, Zoro e Nami falaram enquanto olhavam para Luffy.

━━ A gente precisa de um navio melhor se quiser chegar na Grand Line. Um verdadeiro navio pirata. Digno do bando do Chapéu de Palha.

━━ Pera... "Bando do Chapéu de Palha", isso é sério? ━━ Naomi falou enquanto olhava para Luffy.

━━ É! Eu achei que soa bem. ━━ Ele falo com um sorriso no rosto.

━━ O demônio tinha uma que soava bem. Mas isso? Nem dá medo.

━━ Quem disse que é preciso ter medo de piratas? ━━ Luffy falou e o bando olhou para ele. ━━ O ponto é: a gente precisa de um navio novo. Então, onde conseguimos um?

━━ Olha a nosso aposta mais próxima são as Ilhas Gecko. Nós devemos chegar lá antes que o nosso barco afunde. Abandonamos esse e pegamos um melhor. ━━ A garota de cabelos castanhos falou enquanto olhava para o grupo.

━━ Boa. Um com um banheiro que funcione. ━━ Zoro falou e Nami olhou para ele.

━━ Aí sim, minha navegadora. ━━ Luffy falou sorrindo para a garota de cabelos castanhos.

━━ Ei! Você não vai pendurar isso no meu barco. ━━ Nami falou e Luffy sorriu sem graça.

- ノ⁠*⁠.⁠✧ -

HEAL ✯ Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora