Naomi abriu os olhos lentamente e sentiu seu corpo doer a garota de cabelos castanhos se levantou enquanto se apoiava na parede de pedras. A garota andou cambaleando e olhou em volta e percebeu que Zoro estava deitado no chão a garota foi até o mesmo.
━━ Zoro! Ei, acorda! ━━ A garota falou enquanto mexeu o braço do mesmo. ━━ Vamos. Zoro cê tem acordar!
O de cabelos verdes abriu olhos lentamente e olhou para a garota. A garota se levantou e pegou na mão dele o ajudando a se levantar. Zoro reparou no sangue no ferimento de Naomi.
━━ Você tá bem? ━━ Ele questionou com um tom preocupado a garota se referindo ao pequeno ferimento em sua testa.
Ela levou a mão até a testa e quando olhou os dedos estavam sujos de sangue. ━━ Tá tudo bem, é só hematoma leve. ━━ Ela disse calmante.
Ambos andaram até uma claridade, olharam para cima e perceberam que estavam em um poço.
━━ Como a gente faz pra sair daqui? ━━ Zoro questionou enquanto olhava para a garota. ━━ Você é a garota dos planos. Deveria ter um plano agora.
━━ Eu não sei... preciso pensar. ━━ a garota fico um tempo em silêncio. ━━ Talvez se um de nós tentar escalar e jogar algo lá de cima para o outro subir.
━━ Então vamos fazer isso agora.
━━ Zoro... ━━ A garota falou, o mesmo colocou as mãos na parede pronto para escalar. Ele olhou para a garota. ━━ Isso pode dar errado.━ Zoro se aproximou da garota.
━━ Aí! Eu confio em você. E se esse for o único jeito de sair daqui, assim será. ━━ Ele falou enquanto segurava os ombros da garota e a olhava nos olhos. ━━ Confia em mim.
Aquelas palavras ecoaram na cabeça da garota, seu coração acelerou, ele ainda tava ali olhando para ela e ela ainda tava ali olhando para ele. "O que há de errado com o meu cérebro" ela pensou. Porque ela tava se sentindo tão estranha, talvez seja efeito da garrafada que havia levado, talvez aquilo estivesse ferrando com o seu cérebro. E por isso ela estava se sentindo tão atraída por ele naquele momento.
Zoro finalmente havia se virado para tentar escalar. Ele colocou as mãos na parede enquanto se apoiava na pedra, depois colocou os pés e assim foi tentando subir. O homem caiu umas duas vezes e a garota sempre perguntava se ele estava bem e ele sempre respondia que sim. Mas em uma das quedas ele havia cortado a palma da mão.
E depois tentou subir de novo, a garota parecia preocupada. Zoro parecia estar pensando em algo. Naomi pensou em como Nami estaria agora, ela pediu mentalmente para que a ruiva estivesse a salvo.
Zoro estava quase chegando ao topo. Naomi pegou as espadas de Zoro que estavam no chão. A garota percebeu que ele já tinha conseguido subir, a mesma esperou até ouvir o som de uma corda cair.
━━ A corda chegou aí? ━━ Zoro gritou para que Naomi o ouvisse.
━━ É! Chegou. ━━ A garota arrumou as espadas de Zoro em sua cintura. ━━ Eu vou subir! ━━ A garota gritou do poço.
A garota de cabelos castanhos segurou fortemente na corda e apoiou os pés na parede. A menina começou a subir, ela sentia as palmas das suas mãos queimarem por causa da força que fazia para segurar as cordas. Do outro lado Zoro lutava para segurar a corda, sua mão com um corte doía com a força que ele fazia para segurar a corda.
Ao chegar no topo a garota apoiou a mão nas pedras e Zoro foi até a garota e pegou na sua mão a puxando para fora do poço. Ambos caíram e respiravam ofegantes um do lado do outro.
━━ Peguei um negócio pra você. ━━ Naomi se levantou com dificuldade e entregou as espadas do mais velho que olhou para as espadas e pegou da mão da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAL ✯ Roronoa Zoro
Fanfic治す 𝗛𝗘𝗔𝗟 Saito Naomi passou por um trauma terrível na infância ao testemunhar a brutal morte de seus pais. Esforçando-se para sobreviver em um mundo hostil, Naomi encontrou na prática do roubo uma forma de conseguir alimento e se manter viva. Foi...