Apenas contraditório

64 4 0
                                    

Acho tão contraditório o amor, quando queremos amar parece que nossa vez nunca vai chegar e passamos aceitar cada migalhas até um dia que só de ouvir essa palavra nos fazer arrepiar .

Não é algo que você possa mostrar e por mais que você tente e tente não vai saber explicar "O amor é lindo pra quem sabe amar" mas como vou saber se sei amar se ninguém soube me ensinar?

É muito contraditório isso é fato tem gente que aceita amar sozinho e acaba virando um fardo, brincar de amor é fácil mas amar mesmo é complicado .

Não venha me dizer que não quer ser amado muito menos tente mostrar que meus versos estão montados, me de as mãos e abre seu coração talvez com meu amor eu possa te tirar dessa escuridão.

Ainda não entendi ao certo o conceito do amor pois eu amo amar mas odeio sentir dor, quero me sentir confortável pra amar mas sou boa em oferecer meu amor mas sou péssima pra me amar.

Vai lá me magoa, pega naquele ponto fraco que eu te contei e parta meu coração quem sabe assim eu deixo de me sentir um pompo pegando migalhas no chão.

Vocês que pensam que sabem tudo sobre o amor na verdade não tem noção já vi vários casais de lovezinho acabar em traição, sem respeito e confiança não tem mas nada então assim acaba quando o amor vira piada.

Pessoas ansiosas como eu tem prioridades pra se fuderem ficaremos aqui esperando que nos batem, não literalmente quem diria "não Aceite pouco você é tão linda" mas se só minha beleza importasse eu virava narcisista .

Eu te amo agora é só uma frase montada eu acredito no amor mas não confio que eu possa ser amada, já chorei por amar de mais e por não me sentir nem um pouco amada até hoje ninguém me escuta chorar de madrugada.

Eu quero pegar tudo aquilo me destrói e tacar bem longe de mim mas o que me destrói me cativa o amor me desanima e me anima tem o poder de me matar mas também me deixa viva não da pra entender mas ensina,encaixa na minha rima .

Um lado que poucos entedem é o lado que eu mais amo Onde histórias criam vida. Descubra agora