acho que foi um desabafo

7 2 0
                                    

Se eu te trato tão bem porque sinto foge de mim? Não é drama te garanto eu só quero ter a certeza que se afastar não esteja nos seus planos, sei que você é muito independente e talvez isso me assusta então não vá pra longe pois eu ainda quero ser tua.

Vou te escutar cantar até meu coração parar sua voz é tão linda que me permite viajar deve ser a mesma sensação de quando você me olha e para de falar e  ver sua pupilar crescer.

É tão difícil ter que lidar com essa saudade que chega sem avisar dando essa  tristeza que eu não saberia explicar e acabar aos prantos sem te você lá pra me acalmar.

Será que estou descrevendo uma dependência emocional ou só queria ter a certeza que lutaremos com todo nosso amor pra que podemos ficar juntas no final? A verdade é que eu nem sei explicar esses pensamentos sem fim só queria você aqui e ver esses caos da minha cabeça sumir.

Não quero o melhor dos presentes, não preciso de cartas e nem coisas de filmão, eu só preciso que você me de a confirmação que ainda me ama pra acalmar minha mente e meu coração.

Essa situação não é fácil e eu te peço desculpa deve ser chatão ter que dar essa afirmação é que dentro da minha cabeça tem tanta falação então espero que me entenda de coração.

Um lado que poucos entedem é o lado que eu mais amo Onde histórias criam vida. Descubra agora