Alguns meses antes da festa
Pov' Autora
Uma garota de cabelos cacheados chamada de Evellyn acabará de terminar seu relacionamento, e por conta disso acabou se afastando de amigos próximos, acabando por se fechar um pouco. Um dia enquanto mexia em seu celular, recebeu uma notificação de ser instagram, alertando uma nova mensagem. Assim que abriu se deparou com alguém com o @ de "mortis", ela não o conhecia mas respondeu mesmo assim, e dali em diante se tornaram amigos o que fez com que ela voltasse a se como era antes. Pouco tempo depois descobriram que moravam no mesmo bairro, e estudavam em escolas vizinhas, o que só os fez ficar mais próximos.
1 semanas e meia antes da festa:
Whatsapp:
E-"Bom dia"
A-"Bom dia:)"
A-"Posso te ver hoje? Queria falar uma coisa com você"
E-"Vou ver, mas quase certeza que sim. Onde iríamos?"
A-"A gente pode se encontrar na sorveteria "xxxxx", que tal?"
E-"Ok, vou ver e te aviso"
A-"Okay"
O dia passou e mais tarde o garoto recebeu a confirmação de Evellyn sobre sair, e após sair da escola foi em direção a sorveteria.
-Oiii- eles respondeu aparecendo em frente a garota que observava seu celular
-Oi, não te vi desculpa -
-Sem problemas- ele respondeu se sentando em frente a ela
-Então, sobre o que queria falar? - A garota pergunto enquanto abaixava seu celular
-Então, umas amigas minhas vão fazer uma festa do pijama no sábado, e pediram para que eu te convidasse. Você topa? - Ele perguntou sorrindo
-Claro! Elas podem passar na minha casa? Não queria ir sozinha - A garota disse animada
-Vou ver com elas, mas provavelmente sim. - respondeu
Após falar sobre isso e ter a confirmação de Evellyn, eles tomaram seus sorvetes e se despediram. Arthur enviou mensagem para Beatriz avisando que Evellyn iria, mas que precisariam buscar ela, pois ela não queria ir sozinha, até porquê ela não sabia onde era o local.
Os dias seguiram normais, os dois trocavam mensagens todos os dias, mas dificilmente se viam, até o dia da festa do pijama.
Pov' Arthur
Dormi meio mal essa noite, estava ansioso pelo fato de encontrar a Evellyn mais tarde, ela é uma garota muito especial pra mim e poder passar meu tempo com ela é ótimo<3. Arrumei minha coisas e peguei meu pijama de nuvens e outras coisas e ajeitei na minha bolsa. Estava esperando dar o horário para encontrar com Jadiel e Davy e irmos direto para casa da minha prima.
Pov' Evellyn
Acordei 12:00 no dia da festa do pijama e fui direto arrumar tudo que precisava para a noite. Separei meu pijama de marinho, e algumas outras coisas e fui tomar banho. Passei o resto da minha tarde com meus gatos ou dormindo, e quando chegou a noite esperei as meninas virem passar na minha casa.
19:20:
-EVELLYN - escutei a voz da Bia gritar meu nome e fui correndo
-Oioi, você não avisou que estava vindo - disse abrindo o portão
-Perdão gatinha, esqueci meu celular - ela disse enquanto vinha em minha direção para me abraçar
-Então meninas, vamos? - A garota de cabelos ondulados e longos perguntou olhando para nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Do Amor<3
RomanceVários casais acontecem simultaneamente no Vila any, acompanhem esse caos. (Por favor amigos, não me processem🙏)