Quarto (R + P)

33 4 1
                                    

Pov' Autora

O final do ano estava próximo, então alguns alunos decidiram se juntar para fazerem um viajem juntos a praia. Eles ficariam em um prédio próximo a praia, e com muito esforço conseguiram ficar sem responsáveis, apenas uns parentes de alguns deles que já eram maior de idade, porém não estavam nem ai pros adolescente em questão.

Quem estava nessa viagem eram os seguintes amigos: Beatriz, Yasmim, Gabrielle, Rihanna, Pedro, Letícia, Ryan, Murillo, Nicolas, Arthur, Evellyn, uma das primas da Yasmim e uma tia da Yasmim.

Dia da viagem

Pov' Rihanna

As meninas me convidaram para essa viagem, e de algum modo convenceram meus pais a me deixar ir. Nós vamos ir hoje, e eu até que estou bem animada para ir. Mas espero que meus sentimentos por uma pessoa não se acendam novamente só porquê estaremos juntos.

Enquanto penso sobre algumas coisas aleatórias ouço uma buzina no meu portão, e desço e me despeço dos meus pais, já sabia que eram as meninas para podermos ir.

-Oi Rih - Bagi diz com a cabeça para fora da janela da mini van

-Oiiie - respondo empolgada enquanto entro no veículo

-Senta aqui - Leticia da leve batidinha no banco em que ela está sentada

Me sento ao lado da leticia e começamos a conversar

-Você viu a foto da festa da vitória? - leticia pergunta mexendo no celular

-Não, qual? - nos mesmo momento ela me mostra uma foto do Nicolas beijando a BAGI?????

-MANO - começo a rir

-Como assim, eu nem vi isso acontecer -

-Acho que a gente já tinha ido embora - diz a garota enquanto guarda seu celular

-Chocada, não sabia que meus planos com a bia daria tão certo - digo ainda pasma

-Que planos?

-Nem te conto menina...

Fomos o resto do caminho fofocando enquanto os outros escutavam músicas cantando empolgadíssimos, também pude ver a bagi se sentar ao lado do Nicolas pra conversar, mas ela ficou muito tempo lá, mas não fiquei olhando.

Algumas horas depois chegamos no local, e descemos da van em direção ao prédio.

-Okay, vou pegar as chaves, entregar pra vocês e vocês decidem como vão se organizar. Só não façam besteira, to confiando em vocês - a tia da Yasmim disse para nós antes de entrarmos

-Pode deixar - disse Yasmim

-Somos muito responsáveis - Bia acrescentou

E assim ela fez, pegou 4 chaves e entregou 3 para Bia, Bagi e Yasmim que milagrosamente iriam se dividir e então distribuíram da seguinte forma:

Quarto 1 - Bia, Evellyn, Arthur e Murillo

Quarto 2 - Yasmin, Letícia e Ryan

Quarto 3 - Gabrielle, Nicolas, Eu e.... PEDRO???

Tanto quarto para ficar e me colocaram justo nesse, sinto que já tinham planejado isso. Não tenho tempo de reclamar pois Bagi arremessa a chave em minha direção e mandam todos subirem enquanto ela, bia e Yasmim vão organizar algumas coisas.

Assim fizemos, entramos em 2 elevadores pois os quartos eram todos no mesmo andar mas não cabiam todos em 1 só. Chegamos no andar e nos distribuímos em nossos devidos quartos. Entrei no quarto e notei que haviam apenas duas camas de casais, cada uma em um canto do quarto. Acho que os garotos também ficaram confusos, tanto que invés de colocaram suas coisas em cima da cama colocaram no chão.

O Caos Do Amor<3Onde histórias criam vida. Descubra agora