Você está lendo isso por sua própria conta e risco, fuja enquanto é tempo<3
Pov' Bagi
Estavam todos jogando e eu não sei quanto já tinha bebido, só me lembro de ter feito lap dance na Evellyn e percebo também que estou sem blusa.
Todos estão prestando atenção enquanto Ryan conta um segredo idiota e desinteressante, então noto Nicolas mais pro canto da sala e vou até ele.
-Oi - cochicho para ele
-Oi -
-Por que você tá aí sozinho? - pergunto ainda cochichando
-Os moleques tão muito chatos -
-Entendi, quer ficar junto comigo? - ainda cochicho
-A gente já tá junto não? - ele diz tendo em vista a curta distância que estamos
-Verdade - cochicho olhando para o espaço entre nós e então acabo com ele encostando meu braço no dele
-Agora estamos juntos - cochicho e sorriu, ele ri e eu apoio a cabeça no ombro dele e ele acaricia meu cabelo.
-Foi bom - eu digo olhando os outros rolarem os dados
-O que? -
-Nosso beijo, você não achou? - olho para o garoto
-Ah, foi bom - ele diz meio tímido
-Você repetiria? - pergunto indo um pouco pra frente
-Ah, sei lá, talvez? - ele respondeu meio sem jeito
Eu nem falo mais nada, apenas me aproximo e acabo com espaço entre nós, e mais uma vez um beijo intenso e delicado. As mãos dele passearam pelo meu corpo, apertando alguns lugares me fazendo dar leves arfadas. Após um tempo interrompo o beijo e o puxo em direção a porta e assim saindo.
-Onde você vai? - ele pergunta enquanto eu puxo a mão dele
-Confia em mim- Respondo mas sei que já não sou mais eu é apenas o álcool falando. Eu devia ter bebido menos, e ele aparentemente também.
Eu nos levo pro quarto entrando e fechando a porta em seguida, eu empurro ele na cama fazendo ele se sentar e volto a beijá-lo e sento em seu colo. O beijo é agressivo mas doce, ele coloca as mãos no meu quadril e eu abraço seu pescoço apenas apreciando aquele momento e começo a movimentar meu quadril levemente. Ele para o beijo e então desce para o meu pescoço deixando chupões e mordidas bem visíveis e ele parece gostar de ouvir meus gemidos enquanto ele faz isso. Logo voltamos a nos beijar, mas sou atrapalhada pro uma queda de pressão repentina.
-Ei calma, você tá bem - ele pergunta me segurando
-Minha pressão baixou - digo com a mão da cabeça enquanto sou segurada
-Bebe alguma - ele me alcança a garrafa
-Quer deitar um pouco? -
-Quero - digo e deito abraçando a cintura do garoto e durmo rapidamente
Pov' Nicolas
Não acredito que fiquei com a Bagi!!! Tanta gente, mas justo ela? Espero que ela não se arrependa disso amanhã.
Ela é adorável, ficar com ela é bom, talvez eu esteja um pouco afim dela. Só sei que ela é incrível em todos os aspectos, espero que nos tornemos mais próximos:). Foi bom, mas não sei se isso vai se repetir em algum momento, espero que ninguém tenha visto isso.
Depois de um tempo pensando só adormeço ao lado dela. Mas sou acordado tempo depois com Pedro e Rihanna entrando no quarto, Rihanna entra no banho e Pedro fica jogando, tento dormir mas sou acordado novamente com barulhos estranhos. Quando olho pro lado vejo a Rihanna sentada no colo do garoto, fico pasmo mas só tento esquecer isso e dormir.
♥*♡∞:。.。 ✧༺♥༻✧ 。.。:∞♡*♥
Bjs, até os próximos cap's. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Do Amor<3
RomanceVários casais acontecem simultaneamente no Vila any, acompanhem esse caos. (Por favor amigos, não me processem🙏)