Davina olhou com curiosidade todo o estacionamento da Forks school. Algo em sua magia a fez querer encontrar sua irmã aqui, claro que com os riscos, teria que trazer alguém poderoso para protegê-la, mesmo que ela não precisasse de proteção.
— Nunca entendi muito as interações humanas — a voz profunda de Klaus soou ao seu lado, causando arrepios na jovem. Os alunos estavam começando a sair e amigos brincavam uns com os outros.
— É que os humanos não carregam o peso de saber o que habita no escuro — ela falou se lamentando de nunca ter tido isso.
Klaus a observou com curiosidade.
— Você se arrepende? — ele continuou sob o olhar confusa da jovem — De pertencer a esse mundo.
Ela suspirou, buscando no íntimo de seu ser a realidade.
— Eu estaria mentindo se dissesse que sim, claro, eu invejo um pouco quem é normal. Mas aí eu penso, eu não seria quem sou hoje se não fossem as coisas que passei — revelou dando de ombros e alisando a barriga, ainda não estava mostrando tanto, mas ela podia sentir a magia daquele bebê.
Ambos viram a Swan mais velha sair da escola com raiva, Davina podia sentir a magia de sua irmã um pouco descontrolada, ela ergueu a mão e acenou, chamando a atenção da mais velha que relaxou imediatamente. Bella apressou os passos até o casal e abraçou sua irmã, sentindo a conexão com o coven lhe acalmar.
— O que aconteceu? — Klaus questionou e Bella suspirou com irritação.
— Edward. Ele quis dar uma de possessivo em frente à escola toda, que vergonha — ela lamentou corando.
— Bella — a voz suave de Ângela soou e o trio encarou a jovem, ela correu sentindo seu rosto corar com a atenção que recebeu.
— Oi Ang, essa é minha irmã Davina e meu cunhado, Klaus — a jovem de olhos chocolate apresentou, ficando satisfeita ao deixar o casal sem jeito.
— É, oi — Ângela saudou timidamente e voltou o olhar para sua amiga — Olha Bella, desculpa se eu realmente me excedi, mas acho muito injusto a atitude dele, depois de ...
— De ter me abandonado — Bella completou e sua amiga assentiu com pesar.
— Sabe Bella, existem certas dores que não precisam ser sentidas mais de uma vez — Ângela comentou antes de acenar e se afastar.
— Ângela — chamou Davina — Hoje a noite faremos a noite dos jogos, aparece.
A jovem sorriu emocionada por ser incluída, sabia como todos lhe afastavam por ela ser ... bem, ela.
— Bem, acho que temos uma noite de jogos para planejar — Klaus disse com uma sobrancelha erguida.
A atenção do grupo foi para o frio que se aproximava, os três podiam sentir que ele estava usando o encanto de sua espécie, o que apenas os fez se irar.
— O que você quer Edward? — Bella falou rudemente cruzando os braços.
— Amor, eu sei que você está estressada, mas não podemos deixar coisas bobas nos afastarem — ele disse.
— Bobas? Abandonar alguém e fazer essa pessoa afundar em depressão, não é algo bobo — Klaus comentou ganhando um rosnado.
— Você não sabe de nada sobre nós dois — bradou com raiva.
— Bem, eu sei que sua ex-namorada agora é minha cunhada — havia outro significado nessa frase — Acho que devemos ir meninas, temos uma noite de jogos para organizar.
Edward Cullen, o frio centenário, viu o trio partir, deixando-o para trás como se ele não significasse nada. O que realmente era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe de sorte
VampireDavina não sabia que o ato de fugir mudaria sua realidade. Mas permanecer no lugar onde tudo deu errado em sua vida seria pura burrice. Por isso não olhou para trás, não quis saber o que estava deixando. Mas também não sabia o que estava levando.