ʙᴏʀᴇᴅᴏᴍ •
MILES espiou para o lado, vendo o livro que você estava lendo escondido do professor de matemática, o que ele não culpou você por fazer já que essa aula era super chata.
Você era um aluno transferido que ingressou recentemente na escola. A primeira vez que viu você nos corredores, Miles congelou por alguns segundos. Não foi culpa dele você ser bonita. Desde então, Miles tentou de tudo para interagir com você, mas sem sucesso. Ele odiava absolutamente sua timidez naqueles momentos em que era impedido de ter qualquer interação com você.
Miles tentou reconhecer o livro pela capa, apenas para ler o título e se deparar com um livro sobre o qual nunca ouviu ninguém falar. Rasgando um pedaço de papel de seu caderno, Miles rapidamente pegou uma caneta e escreveu o nome do livro que estava lendo. Por precaução , ele pensou. Ele então pegou o pedaço de papel e dobrou-o, guardando-o no bolso para não perdê-lo.
Também entediado com todas as equações que o professor escrevia no quadro-negro, Miles secretamente pegou seu caderno de desenho e abriu-o em uma página em branco, certificando-se de que o professor não o visse. Lápis na mão, ele começou a fazer pequenos rabiscos na página. Distraidamente, Miles acabou se divertindo bastante com o desenho, desligando-se da aula enquanto se concentrava no desenho.
Isso não durou muito, até que o sinal tocou, indicando o fim da última aula do dia. Miles não demorou muito para arrumar suas coisas e se levantar, pronto para ir para casa.
Três dias depois, novamente na aula de matemática, Miles espionou você. Ele sentiu seu coração palpitar, observando você mastigar distraidamente a ponta do lápis enquanto olhava ao redor da sala, procurando algo para se divertir. Como alguém pode ficar bonito sem nem tentar?
Miles então reuniu toda a sua coragem e jogou um pedaço de papel amassado em sua mesa. Sua atenção voltou para o pedaço de papel amassado em sua mesa. Olhando para Miles, você podia vê-lo gesticulando nervosamente para que você desdobrasse e lesse o jornal. Assim que você abriu o papel, viu uma caligrafia impecável.
'Vejo que você gosta de ler livros, e aquele livro que você trouxe para a escola recentemente é um dos meus favoritos! O protagonista com certeza é meu personagem favorito, ainda mais depois do capítulo 20, sem contar que a reviravolta na personalidade dele no terceiro livro da saga é incrível'
Ao ler o que estava escrito, você sorriu, sem demora para rabiscar algo no papel e amassá-lo novamente, jogando-o na mesa de Miles. Ele desdobrou o papel ansiosamente e leu o que você escreveu, antes de responder - de uma forma não tão bonita, mas mais apressada desta vez - e jogar o papel de volta para você.
No final do dia, Miles tinha o sorriso mais idiota no rosto enquanto lia e relia as anotações trocadas durante a aula.
Mal você sabia que ele gastou toda a sua mesada e os últimos dois dias inteiros dedicados à leitura daqueles livros para causar uma boa primeira impressão.