Olá! Meu nome é Valquiria e esta é minha primeira história a ser publicada, dentre muitas que tenho guardadas por aí desde 2019, quando me tornei ARMY. Não é a primeira a ser escrita, mas é a primeira a ganhar vida.
home. nasceu em 2021 através de uma selfie do Namjoon no Weverse. Ele postou uma foto enquanto trabalhava no seu estúdio Rkive, com uma legenda em coreano reclamando que queria ir pra casa, e num lampejo de inspiração minha mente me levou a Home, música que Michael Bublé lançou em 2005 e que fez muito sucesso aqui no Brasil, como OST da novela América, de Gloria Perez.
home. conta a história de Min Gyuri, uma britânica de origem coreana que atua no marketing da Liverpool Records, produtora musical que funciona como headquarter da Big Hit Music na Europa. Em 2018, por uma questão relacionada ao seu conhecimento na língua coreana, Gyuri é transferida de suas funções originais para trabalhar no setor de A&R (Artist & Repertoire), e então conhece Kim Namjoon, um dos artistas coreanos mais famosos da cena musical atual. De completos desconhecidos a amigos íntimos, a relação de Gyuri e Namjoon se desenvolve ao ponto de não viverem mais um longe do outro, mesmo que tão distantes fisicamente. Gyuri tornara-se o porto-seguro de Namjoon, "seu abrigo, sua casa". Mas essa casa não tinha como permanecer de pé. Gyuri já tinha um outro lar. Ela não podia permitir que esse relacionamento continuasse. Só que quando ela se dá conta, "já está com a água na cintura".
Preparei uma playlist no Spotify com algumas músicas que permeiam a história ou têm a ver com a temática de home., e você confere aqui:
https://open.spotify.com/playlist/6dDwaUDfytxyD1t2Ln8OVk?si=9a073ccbab73488d
Espero que gostem e deixem seus comentários e avaliações! Borahae!
VOCÊ ESTÁ LENDO
home.
Fanfiction"ama geugosi mi casa, with you I'ma feel rich." A vida de Min Gyuri nunca mais foi a mesma desde que Kim Namjoon decidiu morar nela.