Te reencontrar foi um grande choque. Lembro-me de orar por duas semanas seguidas sem parar para te reencontrar. Jejuei 3 vezes e pedi para que Deus tomasse a frente e fizesse conforme a forma como ele queria, pois, a vontade dele é a melhor. Entregar nas mãos dele seu futuro relacionamento não é uma perca de tempo e sim, uma garantia para ser eternamente feliz.
Nunca esqueço do momento em que entrei na ônibus indo para casa e te vi sentado em um banco lá atrás, com os fones no ouvido e o olhar em mim. Tremi por perceber que não havia outros bancos vazios, somente ao seu lado e ali sem nem percebermos, dariamos início a história de amor que Deus escreveu para nós dois.
Fui lentamente segurando nos apoiadores do ônibus chegando até você e automaticamente dei um pequeno sorriso e você retribuiu. Sentei ao seu lado e não deixei de perceber o quanto você havia mudado desde o último dia que nos vimos, peguei o celular lentamente da mochila morrendo de medo de te incomodar encostando e senti seu olhar em mim.
Disfarcei e arranquei um livro da minha mochila, estava lendo ele e queria achar uma forma de me distrair por estar ao seu lado, então foquei em abrir e ler.Senti você catucar meu braço e fechei os olhos forte sentindo o coração quase sair pela boca, te olhei nervosa e tímida e você sorriu perguntando se eu ainda frequentava a praça que custumávamos ir. Olhar nos seus olhos sempre era um misto de emoções loucas, até hoje não sei explicar exatamente como fico mexida com ele. Senti seu nervosismo aparente e neguei com a cabeça falando um "não" baixo, você perguntou o porque e expliquei que não tinha mais vontade e só ia de vez em quanto. Você entrou em um assunto comigo sobre eu ter trocado de escola e estar estudando em outro colégio e eu só sorria e respondia tentando não demostrar nervosismo.
Em um momento, você me disse "você está WhatsApp? Perdi seu contato" eu arregalei os olhos levemente e disse que sim e pedi seu celular para que eu pudesse colocar o meu número, você me entregou e eu coloquei o número e te entreguei novamente, vi você colocar meu nome e um coração ao lado e por um momento parei para refletir se um coração vermelho poderia significar alguma coisa mas não deixei de surtar por dentro e já pensar no meu vestido de noiva.
Meu ponto estava se aproximando e eu guardei o livro e o celular na bolsa da escola e senti sua mão por cima da minha e quase soltei um grito alto quando te encarei e ouvi você falar baixo como se fosse um segredo "Me desculpa por ter sumido, quero voltar a ter contato com você. Quero te ver amanhã, quer ir tomar um açaí comigo?"
Naquele exato momento, era como se os planetas tivessem se alinhado e o céu descesse e ficasse pertinho de nós dois, o frio na barriga surgiu e era como se as borboletas estivessem loucas no meu estômago. Foi impossível não sorrir e concordar levemente com a cabeça, você sorriu de volta e disse que falaria mais comigo pelo WhatsApp, eu continuei sorrindo e sussurrei um tchau e você fez o mesmo. Apertei o sinal e desci sem olhar pra trás.
Obrigada Papai do céu, obrigada por me ouvir.
(◍•ᴗ•◍)✧*。
"O amor é paciente, o amor é bondoso.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:4-7Capítulo curtinho para começar. 🤭
Meu Deus, como eu amo um romance ! Escrever é minha paixão, espero que tirem bons ensinamentos ( se é que sou capaz de realmente ensinar algo 😅 ) dessas história. Estou escrevendo com tanto amor!
Beijinhos da autora. 🤍🌷✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espera.
FanfictionAlgumas cartas escritas por mim para meu marido, com muito amor e sentimento envolvido. Esteja preparado para ler uma linda história de amor e se emocionar com ela. Romance cristão. ✨🌷