Já haviam se passado 1 mês desde a ligação com você. Durante os dias seguintes, conversávamos pouco, nada muito longo pois você estava fazendo curso e havia começado a trabalhar também. Durante algumas orações, fiquei conversando com Deus sobre a saudade de falar com você mas sempre me lembrava que antes de qualquer coisa, você era meu amigo e não tinhamos nenhum relacionamento. Me forcei a amadurecer nesse requisito, entender que não nos falaríamos sempre e que não tinhamos nada. Mesmo sendo difícil, me forcei a aceitar.
Pacientemente aguardei o momento que nos veríamos de novo e aconteceu.
Te vi mas não nos falamos. Estava em uma doceria comendo um pedaço de bolo de chocolate enquanto escrevia mais uma das minhas fanfics e te vi passar pelo vidro. Senti o coração bater forte com a possibilidade de você me ver mas nada. Você passou e aparentemente estava apressado, sorri pequeno sentindo o coração ficar quentinho só em te ver e ver que estava tudo bem, fiquei te observando atravessar a rua com a mochila nas costas e correr para chegar em algum lugar. Automaticamente tocou uma linda melodia como de um violino, tudo ficou lento e eu vi que mesmo sem termos nos tocado naquele momento, fui sua mais uma vez.
Você sumiu da minha vista e logo fiquei triste pois amava te observar mas agradeci a Deus baixo por me permitir te ver como havia pedido.
Quero falar sobre isso com você, amor. Antes de pedir um namoro ou um beijo seu, pedi para te ver. Mesmo que não falasse comigo, te ver sempre foi o suficiente para fazer o meu coração bater mais forte. Acredito que isso sempre foi um diferencial nosso! O amor ingênuo que carregamos desde o começo, a vontade de estar próximos mesmo que não pudéssemos nos tocar.
Te observar sempre foi meu mod preferido, amor !
Marido, como amo te olhar, como amo te ver correr pelas ruas atrasado, como amo te ver prestando atenção em algo, como amo te amar, como amo sentir esse amor puro por você. A certeza que ele vem do céu é clara e óbvia, é tão de Deus. Eu vejo Deus em você.
Que bom é ver Deus em você, como é bom amar você com o amor que Ele nos ama. Como é bom compartilhar a vida contigo sabendo que iremos pro mesmo lugar um dia. Que mesmo naquela época, éramos tão apaixonados e que hoje, somos iguais e tão intensos como. Nada mudou.
(◍•ᴗ•◍)✧*。
"Encontrei aquele a quem minha alma ama." - Cantares de Salomão 3:4 ✨
Capítulo curtinho mas cheio de amor !
Esse capítulo resume tantas coisas relacionadas a mim e mesmo sendo curto, diz tanto ! É sobre amar, porque ele nos amou! 🤍🌷✨Beijinhos da autora. ⊂((・▽・))⊃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espera.
FanfictionAlgumas cartas escritas por mim para meu marido, com muito amor e sentimento envolvido. Esteja preparado para ler uma linda história de amor e se emocionar com ela. Romance cristão. ✨🌷