Luna Pardo Rey
Eu voltei pro meu quarto,fui arrumar minhas coisas, pq antes eu só taquei as coisas lá,minha cama é a segunda do lado direito,enquanto tava arrumando minhas coisas Mia, Celina e duas garotas chegam no quarto.
Celina=olha esse quarto aqui tá disponível!ou tava_olhou pra mim_pode escolher qualquer lugar e decorar como vc quiser!
Mia=Luna oque tá fazendo aqui?vc não é bolsista!
Luna=eu sei,eu pedi pra ficar aqui!
Mia=voltando ao assunto,o nosso quarto foi todo decorado pelo Eddi,pq é meu decorador,vc nem imagina ele deixa cada uma com seu estilo de vida,o único mal é que agora chegou uma ignorante chamada Roberta! Luna é irmã dela,as duas são gêmeas,as únicas diferenças é que a Roberta tem mechas roxas e a Luna tem amarelo,vermelho e marrom,e tem modos diferentes.
Luna=poderia falar de mim quando eu não estiver aqui!
Menina=Ai que nojo uma mosca!_ignorou_
Menina2=eu vou pegar a minha mala!_disse saindo_
Celina=eu te ajudo_foi junto_
Luna=prazer Luna_estendi a mão pra menina que retribuiu o gesto_
Vick=Victória,mas pode me chamar de Vick!.
Luna=prazer Vick!_disse e sai do quarto,mas ouvi oque Mia falou_
Mia=viu os modos dela são totalmente diferentes da Roberta!
Fui atrás de Roberta,no quarto de Mia,vulgo quarto de Roberta tbm,cheguei lá e ficamos jogando um jogo enquanto conversamos.
Luna=que tédio!
Roberta=ei...tem alguém vindo,vai pra de baixo da cama!_assim fomos cada uma pra de baixo de uma cama diferente_
Vick=vem cá ,tá tranquilo não vai entra ninguém aqui!
Menino=tá bom!
Vick=o disco é esse aqui,eu tbm adoro essas músicas!
Menino=ah...maneiro.
Vick=olha só,suas músicas tbm são muito boas,vc devia ser músico!
Menino=não,não pra mim é só um passatempo_eles se sentaram na cama em que Roberta estava em baixo_
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Nuestro Amor》
FanfictionAs irmãs Roberta e Luna Pardo Rey chegam a Elite Way School,e aquilo vira do avesso... 🥇#rebeldemexicano 🥇#elitewayschool 🥇#diegobustamante