Luna Pardo Rey
Eu estava com a cara enfiada no travesseiro, Roberta estava falando ao telefone e Josi estava na parte de cima do quarto.
Luna=Se não descansa não?
Roberta=Eu não, primeiro vou abaixar a bola naquela menina e depois eu descanso.
Lupita=Gente, Gente, Gente_ela chega no quarto correndo_
Josi=Ah, chegou a primeira bailarina da turma.
Lupita=Aí olha, eu pedi a secretária do colégio pra me emprestar o jornal pra ver o caderno de espetáculos e adivinha Oque eu encontrei?!
Josi=Roberta, seu amiguinho passou dos limites.
Estávamos vendo o jornal e a primeira página era sobre Franco Colucci e Alma Rey.
Roberta=Não brinca, isso aqui é genial...Oque a cabeça oca disse sobre isso?
Lupita=Não eu...Eu não mostrei isso pra ela.
Roberta=Fez muito mal Lupi! Isso aqui tem que chegar nas mãos da chefe do grupo das Barbies.
A Roberta foi em direção a porta e nós sabíamos exatamente Oque ela faria.
Luna=Roberta não faz isso, Roberta!...Menina Surda.
Eu não fui atrás da Roberta, ela que se vire!
Eu estava andando pelo corredor quando vi um papel no chão, peguei o papel e comecei a ler e quando vi o papel foi arrancado da minha mão.
Luna=Sua mãezinha não te deu educação Dieguinho?
Diego=Então é você que escreve as cartas pro Thomáz.
Luna=Tá amarrado! Esse papel ridículo tava no chão.
Saí de perto dele e fui ligar pra minha mãe, mas antes ouvi o Diego gritar.
Diego=Ei Luna pera aí.
Ligação|Alma Rey
Mamãe?
Filhinha, agora não posso! Estou resolvendo umas coisas importantes.
Ligação Encerrada.
Luna=Depois ela reclama que eu não ligo pra ela.
Quando eu fui me virar vi o Professor Garcéz e lembrei que eu tava em um internato e internato tem aulas.
Prof-Garcéz=Senhorita, por acaso acha que está de férias?
Luna=Não senhor, porque diz isso?
Prof-Garcéz=Faltou as duas primeiras aulas e agora está faltando na minha.
Luna=Nossa que cavalheiro, veio me buscar pra sua aula...Não precisava se incomodar!
Prof-Garcéz=Não se esqueça que está falando com um dos seus professores e não um dos seus amiguinhos, agora vá para sala de aula!
Luna=Sim senhor e desculpa.
Antes dele seguir o caminho da sala eu saí na frente e fui pro meu lugar.
(...)
Já era noite os alunos indo até o refeitório.
Luna=Falando sozinho Giovanni, ficou louco de vez?
Giovanni=Luna minha querida...Fica quieta e vaza.
Luna=Mal educado! _Sai dali e fui me sentar em uma mesa sozinha_ Não que eu não seja.
Depois de jantar, fui para o meu quarto deitar e dormir.
Acordei com as meninas conversando.
Luna=Porque ninguém me acordou?_elas apenas me ignoraram e saíram do quarto_Mal educadas!
________________________________________________________
Quem é Vivo sempre aparece!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Nuestro Amor》
FanfictionAs irmãs Roberta e Luna Pardo Rey chegam a Elite Way School,e aquilo vira do avesso... 🥇#rebeldemexicano 🥇#elitewayschool 🥇#diegobustamante