T1~Ep11

161 16 7
                                    

Luna Pardo Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna Pardo Rey

Não achei elas, então fui pra aula de educação física, elas não estavam lá.

Professora=Atenção...Por favor silêncio.Vamos começar com as atividades de educação física, por isso vamos nos separar em dois grupos...os garotos ficam com o professor e as mulheres comigo_ela disse enquanto olhava pro professor_

Josi=Opa perai, vão separar pq?Eu quero igualdade!

Mia=Ah... Não se preocupe Josi, porque com esse seu visual, você pode ficar com os meninos que ninguém vai reparar.

Professora=Chega de conversa, venham pra cá, vamos começar a aula, como todos os anos vamos dedicar parte das aulas aos ensaios das coreografias_umas meninas comemoraram_

Josi=Olha eu não vim aqui pra dançar!

Mia=Não se preocupe, de qualquer maneira você tem 0,1 % de ficar no grupo, sinceramente.

Pilar=E quem vai fazer a seleção?

Professora=Mia como sempre.

Mia=Taramm!

Pilar=Já sei que não vou passar_disse baixo_

Josi=Que história é essa de coreografia, eu sou nova.

Professora=As selecionadas tem o horário especial e muitas vezes, ao invés de fazer educação física ou assistir as aulas tem que ensaiar,principalmente quando tem apresentação.

Josi=Apresentação?, um Tchow com luzes e gente dançando, é isso?

Professora=É uma matéria especial do colégio menina.

Mia=E olha o SHOW são famosos, pq não é Tchow tá! Pq nesse colégio sou eu que dirijo, já é uma tradição.

Professora=Mia teve a iniciativa e o pai dela sempre dá os figurinos e nos ajuda em tudo, então ela escolhe o grupo!

Luna=Tá! Mas quando vai ser essa tal seleção?

Professora=Se a aluna nova não tiver mais dúvidas agora mesmo.

A aula não tinha acabado, mas aquilo tava um tédio então eu saí escondida.

Eu tava andando pelos corredores das salas de aula e em uma delas estava o professor Garcéz, aproveitei que a porta estava aberta e fiquei admirando aquele ser maravilhoso, até que Giovanni passa correndo e esbarra em mim.

Luna=Ai, tá me vendo não?_perguntei levantando do chão_

Giovanni=Foi mal gatinha_ele disse de longe_

Estava limpando minha saia que nem percebi o professor na minha frente.

Prof-Garcéz=Algum problema senhorita Pardo?

《Nuestro Amor》Onde histórias criam vida. Descubra agora