004

391 38 7
                                    

Comente durante o capítulo, isso motiva bastante!

Comente durante o capítulo, isso motiva bastante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Clara's version
📍SP - 08:25

Nem percebi quando peguei no sono ontem, só percebi quando acordei.

Estou levantando cedo pois hoje vou ir conhecer minha escola, e a coordenadora pediu para que eu vá em horário de aula mesmo. Já que as aulas de outros alunos já começaram.

Já tomei banho e agora só falta escolher uma roupa e fazer uma maquiagem básica, afinal, nem é meu primeiro dia de aula ainda!

Escolho um shorts jeans lavagem clara e uma camiseta preta, quase cropped. Ao me vestir sento em frente a minha penteadeira e pego tudo que é necessário para fazer uma maquiagem básica.

Ao pegar tudo começo a preparar a minha pele e depois passando todos os produtos, termino oque estava fazendo e calço meu tênis. Descendo para encontrar meus pais.

Ao entrar na cozinha vejo meu pai tomando café enquanto está concentrado no celular, pigarreio para ele notar que eu estou ali e que estamos "atrasados".

— Bom dia filha! — ele sorri levando a xícara até a boca.

— Bom dia pai, estou pronta para irmos. — aviso. — Mamãe não vai hoje com a gente? — pergunto ao notar que não escutei barulhos do gêmeos e até agora ela não apareceu aqui na cozinha.

— Hoje vamos só nós dois mesmo, sua mãe foi fazer a matrícula na escola dos meninos. — pega a chave do carro saindo da cozinha e caminhando até a porta, assinto e sigo ele.

Tínhamos que está lá as 09:30, que é horário do lanche das meninas. Então provavelmente encontraria elas!

O caminho da escola não está muito longe então em 7 minutos já tínhamos chegado. Desço do carro e caminho até a entrada da escola sendo acompanhada pelo meu pai.

Fomos direto para a sala da coordenação, dou três batidinhas na porta e escuto um "entra" e é isso que eu faço.

— Bom dia! — ofereço um sorriso para ela que retribui.

— Bom dia! Sentem por favor — maneia a mão para as cadeiras.

— Que ótimo! Teremos mais uma celebridade frequentando nossa escola. — ela diz olhando para mim, que arqueio a sobrancelha.

Quantas celebridades deve ter aqui?

— Aqui estudam muitos famosos? — pergunto para a mais velha.

— Bom, os mais conhecidos mesmo, acho que são três. — ela faz o sinal do número nos dedos.

Henrique, Mavi e Pie. Tenho certeza!

— Clara, enquanto eu converso com o seu pai sobre o pagamento, material e essas coisas. Se você quiser pode dar uma volta pela escola! — ela volta sua atenção em mim e eu assinto, me levanto e saindo.

Não sei nem por onde começar, nunca vim aqui e não sei onde é NADA. Que merda.

Porém uma santa abençoada aparece em meu campo de vista e eu corro até Mavi rapidamente, quando ela escuta eu a chamando se vira me abraçando.

— Aí meu Deus que saudades. — ela diz meio abafado por conta do abraço.

— Eu também estava, você não tem noção! — abro um sorriso de orelha a orelha. — Estava perdida, você foi minha salvação. — falo saindo do abraço.

— Veio visitar a escola né. — afirmo. — Estava descendo para o pátio, é o intervalo. Vamos juntas, Pie tá lá em baixo.

Ela me puxa pela braço e a sigo, sem questionar.

— Meu Deus, essa escola é bem maior que pelas fotos. — falo fazendo um 360 pela escola.

— Ela é muito linda mesmo! Vem, ela tá ali. — aponta para uma menina loira de costas.

A Pie tá tão grande! Antes eu era maior que ela, agora acho que ela já me ultrapassou.

Ao lado dela tem uma menina abraçada com um menino, pera é o...

Henrique?!?

— Mavi! — seguro o braço dela fazendo ela freiar os pés e se virar para me olhar. Fazendo um sinal para eu prosseguir.

— Aquele ali é o Henrique? — aponto com a cabeça disfarçando.

— É sim, e aquela ali é a namorada dele. — da ombros.

Me engasgo com a água que tinha acabado de pegar da mão da Mavi.

— Ana Clara você tá bem?! — pergunta desesperada dando batidinhas nas minhas costas. E só para quando eu volto ao normal.

— Ele namora e não me contou nada? — pergunto incrédula. Como pode isso?

— Talvez ele tenha esquecido, não faz muito tempo que isso aconteceu. — diz olhando para eles. — Mas vamos lá logo?

Respiro fundo e assinto, caminhando com ela.

— Eai galerinha. Temos uma nova integrante no grupo! — Mavi diz me puxando e eu sorrio fraco.

— ANA! — Pie quase berra indo me abraçar, retribui-o rindo.

— Não sabia que íamos estudar na mesma escola Clarinha. — Henrique diz saindo do abraço da namorada e indo me abraçar.

— Poise, nem eu sabia! — falo ao sair do abraço. — Oi! Prazer, Ana Clara — comprimento a menina que não parece muito ir com a minha cara.

— Larissa. — diz seco. Dou apenas um sorriso fraco apenas ignorando.

Pie percebe o clima estranho que ficou e tenta puxar assunto.

— Que dia você começa a estudar com a gente amiga? — me pergunta mesmo sabendo a resposta.

Ficamos conversando até tocar o sinal e eles terem que voltar para sala e eu encontrar meu pai.

Pelo visto esse ano vai ser difícil...

Lemos namorando? Não esperava 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lemos namorando? Não esperava 😭

Gente devo desculpas pela demora, estou em semana de estudos pelo começo das provas e estou tendo que escrever outras fanfics!

Vou tentar postar com mais frequência 😍

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem

Pode conter erros!

Porque logo você? - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora