Comente durante o capítulo, isso motiva bastante!
Flash Back
— Me promete que você nunca vai esquecer de mim? — Henrique me pergunta chorando.
— Claro que prometo Rique. — abraço ele.
— Filha, vamos? — meu pai me chama.
- Tchau Clarinha.. — ele sai do abraço.
- Tchau Rique... — vou em direção ao avião e antes de entrar olho para trás e vejo Henrique chorando.
Finalmente decido entrar, deixando São Paulo para trás.
— Ana Clara's version !
📍RJ - 14:34Estou voltando para São Paulo depois de 7 anos. Vim morar no Rio de Janeiro por causa do trabalho do meu pai, Lucas Paquetá, ele veio jogar no Flamengo e por isso nos mudamos.
Eu deixei muita coisa para trás, principalmente minhas amigas, Pietra e Maria Victoria. E o meu melhor amigo Henrique..
Foi muito difícil se despedir dele, éramos muito próximos! Agora nem tenho mais notícias, não sei como ele está.
Saio dos meus pensamentos após ouvir minha mãe me chamando para irmos. Pego minhas malas, olho pela última vez o meu quarto e desço.
Chegando lá encontro meus irmãos e meus pais, ao me ver eles levantam e segue para o estacionamento.
— Eai filha, ansiosa? — minha mãe fala ao entrarmos no carro indo em direção ao aeroporto.
— Muito! Vou encontrar minhas amigas e o — dou uma pausa — Vocês mantém contanto com os pais do Henrique?
— Claro, conversamos por todos esses anos. Inclusive vamos morar no mesmo condomínio que ele. — dessa vez meu pai fala.
— Sério? — pergunto super animada, aliás, vou reencontrar meu melhor amigo de infância!
— Sim! Inclusive chegamos, vamos para o jatinho. — nós saímos do carro, e fomos até o local que o jatinho nos aguardava.
Entro no mesmo e sento em um dos assentos, minha mãe senta ao meu lado e o meu na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque logo você? - Henrique Lemos
Fiksi PenggemarUma história que se baseia em 𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐒 e 𝐀𝐍𝐀 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐐𝐔𝐄𝐓𝐀́ Onde eles eram melhores amigos de infância, mais infelizmente Ana Clara teve que se mudar para o Rio de Janeiro, se distanciando de Henrique. Mais eles não...