— Não vai me dizer mesmo onde vamos? — Jen pergunta colocando seus brincos
— Se eu disser não vai ser surpresa — Digo e a abraço por trás — Está linda — Falo e ela sorri, Jen usava um vestido preto curto com botas da mesma cor
— Você também está, amor — Fala, eu estava simples, apenas com um vestido azul longo e um tênis branco
Estava ansiosa, uma parte de mim estava extremamente insegura com o pedido de casamento, mas em um ano Jennie virou minha vida de cabeça para baixo e agora não me vejo mais sem ela.
Quando viajamos separadas eu só consigo desejar que o tempo passe rápido para poder a abraçar e beijar, ver seu sorriso e admirar cada mínimo detalhe que me faz amá-la ainda mais.
Caminhamos de mãos dadas até o carro e abri a porta para ela entrar, Jen sorriu com o ato, o que me deixou feliz.
Dirigi direto ao local do piquenique, num parque afastado, Lisa, Jisoo e Miyeon cuidaram de tudo para mim.
Quando chegamos havia tudo que eu pedi, dois vasos de rosas brancas, um bolo, torradas, doces e também salgadinhos.
— Rosie, está perfeito — Fala com um grande sorriso enquanto caminhamos até lá
— Eu tive uma ajudinha na arrumação de tudo — Falo
— Está perfeito — Exclama mais uma vez
— Que bom que gostou, meu amor — Falo e beijo sua bochecha
Nos sentamos no chão observando a vista, coloquei uma música calma e começamos a comer. As comidas estavam deliciosas, o bolo estava afastado e com uma tampa, isso porque o pedido está escrito nele.
Lalisa queria que o anel estivesse dentro do bolo, mas eu fiquei com medo de matar minha (possível) futura noiva por acidente, então descartamos a ideia.
— O clima está maravilhoso — Diz sorrindo
— Sabia que eu te amo? — Pergunto e ela afirma — Que bom, porque eu te amo muito — Digo e a beijo lentamente
— Eu também te amo muito, mais que tudo — Diz quando nos separamos e eu sorrio
— Pode pegar o bolo? — Aponto e ela afirma e estica pegando
— Tem algo escrito? — Pergunta meio confusa tentando ler através do plástico
— Por que não abre? — Pergunto nervosa e ela sorri animada abrindo, tirei rapidamente o anel da bolsa, já aberta e olhei para Jennie
Ela tirou a tampa com cuidado para não danificar o bolo, uma vez que estava destampado ela o encarou boquiaberta por alguns segundos.
Jennie se virou lentamente para mim com lágrimas nos olhos, eu já estava pronta, segurando a caixinha de anel aberta. A morena piscou e algumas lágrimas caíram.
— Sabe, depois da Suzy eu nunca achei que seria capaz de namorar novamente, mas você apareceu na minha vida e estamos juntas a um ano, e eu sei que não é muito, mas para mim não existe vida sem você. Eu quero me casar com você, não precisa ser agora, podemos ter um longo noivado pela frente, mas quero que seja minha esposa no futuro, quero ter uma família com você, não quero nunca mais estar longe.
As lágrimas escorriam em meu rosto, assim como no dela.
— Eu não preciso de um noivado longo — Diz sorrindo entre lágrimas — Eu aceito, quero ser sua esposa
Sorri largamente e coloquei o anel em sua mão, ela pegou o outro e colocou na minha, depois abraçou fortemente meu pescoço enquanto chorava.
— E-eu t-te a-amo — Diz entre soluços
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth about us - Chaennie
FanfictionCapa por: Saturggukk Após um grande escândalo na mídia envolvendo exposed de vários artistas sobre tráfico e uso de drogas, as suas empresas precisam abafar o caso, decidindo unir a atriz e embaixadora mundial da Channel, Jennie Ruby Jane e a modelo...