volta às aulas (falsion ver.)

79 16 3
                                    

Fausto: (se levantando da cama) porque eu estou aqui?O que diabos aconteceu ontem à noite?

•Fausto acorda com a cabeça doendo sem conseguir pensar direito. Algumas partes seu corpo também estavam doendo.olhando para o lado percebeu um bilhete que dizia: "Já fui para a escola. Te vejo lá.
ass: Lision"
• De repente ele se lembra que tinha ido a um bar com lision, porém não lembra o que aconteceu •

Fausto: (olhando em volta confuso) Bebemos muito...mas como vim parar aqui?

• Ele olha para o relógio na cabeceira da cama e percebe que está atrasado para ir ao trabalho.•

Fausto: (suspirando) Vou ter que procurar Lision no intervalo para descobrir alguma coisa.

•Fausto se arruma e vai para a escola, que é o seu trabalho, já que ele escolheu ser professor.•
•Chegando lá não encontrou Lision até a hora do intervalo, como já havia esperado. Resolveu ir falar com ele.•

Fausto: Lision, o que aconteceu na noite passada? Eu não consigo lembrar direito.

Lision: Não queria te falar, mas... acabamos passando a noite juntos .
Fausto: você tá falando no mesmo sentido de....
Lision: É, mais com certeza foi por causa da bebida e nós vamos esquecer isso.

•Nesse momento Fausto lembra de algo que lision falou naquela noite,algo que ele não devia lembrar,mas lembrou . Esse algo era uma coisa como...
"Eu acho que ainda gosto de você, e não é como amigo"
Fausto é tomado por um sentimento,um daqueles que você não sabe o que é, porém esse era muito semelhante a esperança.•

Fausto: Lision,eu ainda sinto algo muito forte por você e acho que precisamos entender nossos sentimentos.

•Lision começou a ficar vermelho,e no fundo estava até que alegre com aquela situação que ele achava impossível de ocorrer. Então tomando a sua pose mais séria,voltou a falar.•

Lision: Talvez seja hora de encararmos nossos sentimentos e descobrir o que realmente está acontecendo entre nós. mas como iremos fazer isso?
Fausto: só tem um jeito, e esse jeito é você ser meu amante.

Há 12 anos, Lision conheceu Fausto na faculdade e se apaixonou à primeira vista. Apesar de Fausto inicialmente parecer interessado apenas em amizade, Lision decidiu esperar. Com o tempo, Fausto percebeu seus sentimentos profundos por Lision. No dia da formatura, Fausto confessou seus sentimentos e eles se beijaram apaixonadamente, mas a alegria durou pouco. Lision recebeu uma oferta de emprego no exterior e eles tiveram que se separar, imaginando como seria o futuro distante. Tamanha foi a decepção de Lision quando voltou para o Brasil e descobriu que Fausto tinha casado, que nunca mais tinha falado com ele até o fatídico dia anterior.
Agora, Lision, considerando tudo o que Fausto falou e tudo o que ele sentia, falou apreensivo

Lision: Aceito.

contradictory passion Onde histórias criam vida. Descubra agora