o prêmio ( Rinny)

30 9 2
                                    

Professor de Ed. Física: por favor, formem uma fila para que eu possa organizar os pares.

• como o time de Jimmy tinha ficado em segundo lugar no campeonato, eles tinham direito de viajar e ficar um final de semana em um acampamento. E esse era o dia da viagem •

Rich: Jimmy, você vai querer ficar com o Carlo ou comigo?

Jimmy: eu vou....

Professor de Ed. Física: Jimmy, você não escolheu ainda? Vai com o Rich logo

Jimmy: tá bom, vamos pro onibus

• Jimmy e Rich entraram no recinto, onde o caos reinava em absoluto. De maneira desajeitada eles foram entrando no onibus, até que conseguiram encontrar dois lugares. Com o avanço da viagem, o barulho ensurdecedor dos jovens passageiros foi se tornando menor até que reinasse um surpreendente silêncio.
Todos tinham sido tomados pelo sono, inclusive Jimmy e Rich.
Tudo isso tinha durado um bom tempo, até que eles enfim chegaram ao destino, onde alguns monitores já os esperavam•

Professor de Ed física: Já chegamos, podem descer !

• Todos descem do onibus rapidamente, uns atropelando os outros e se amontoam perto do monitor •

Monitor: Oi, pessoal! Como estão todos?

Alunos: Ooooiiiii!

Monitor: Que bom ver todos vocês animados! Vamos começar, mas antes, preciso estabelecer algumas regras. Durante o acampamento, voces devem ficar em um local visível para garantir a segurança de todos. Além disso, vamos manter as duplas que fizemos no ônibus, assim podemos nos ajudar e aproveitar melhor a experiência. Vamos ter algumas atividades, porém vocês vão poder ficar livres durante a maior parte do tempo. Agora vocês podem escolher onde vão ficar e montar seu acampamento, mas antes, vamos revistar suas mochilas!

Rich: a gente podia ficar ali perto do lago

Jimmy: boa ideia, já vou marcar o lugar.

contradictory passion Onde histórias criam vida. Descubra agora