𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑆𝐸𝑁𝐽𝑈
•
"Quem ousa interromper minhas férias?"
Killer Bee era bem diferente do que eu imaginava. Ele falava rimando, como um rap. Ele já se mostrou bastante forte e bastante inteligente.
Ele era diferente dos outros Jinchuuriki's, a sua Bijuu era seu amigo. Raramente se consegue fazer isso. Os Genjutsu's seriam imunes a ele.
Sasuke foi o primeiro a avançar. Killer Bee lutava com várias katanas. Eu também aprendi a lutar com mais de uma espada, mas 8?
O Uchiha foi facilmente derrotado por Killer Bee e suas katanas. Peguei a katana de Sasuke, que estava no chão, e tirei minha katana da cintura.
Teve uma breve luta de espadas. Em algum momento consegui roubar duas katanas dele. Coloquei duas em cada mão e me posicionei para mais uma batalha.
Killer Bee tentou me atacar com suas katanas, desviei e consegui acertar o Jinchuuriki no braço. Um leve corte, pequeno mas sangrava muito.
"Devo admitir que é boa em uso de armas, mas lutar comigo é pedir a própria morte. Tentam me vencer mas para isso vocês precisam se aparecer"
Devo admitir que fiquei um pouco confusa, mas segui a batalha. Defendia e desviava de seus golpes, assim como Killer Bee fazia. De repente ele ficou mais rápido. Olhava para todos os lados rapidamente mas nada dele. Apenas senti uma Katana cravando meu peito.
Substituição com água.
Fiz sinais de mão e um dragão de três cabeças, enorme, de fogo saiu. O maior que alguma vez pude fazer. Destruiu a zona inteira, e por não estar aperfeiçoado minha mão queimava por baixo das ligaduras.
Abanei minha mão e assim que as chamas desapareceram, Killer Bee não estava mais ali.
"Karin, onde ele está?"-pergunta Sasuke se levantando com a ajuda de Juugo
A ruiva olhou para todos os lados. Apontou para uma montanha ali perto. O Uchiha foi correndo até lá. Nós fomos em direção de Sasuke, vendo o mesmo caído no chão.
O Sasuke cometeu um erro em o colocar em um Genjutsu. Killer Bee tirou vantagem disso.
Fui até ele.
"Quantas vezes tenho de dizer que atacar sem estratégica vai dar sempre errado?"
O Uchiha apenas revirou os olhos e se levantou. Fiquei pensando em um plano. Como deter um Jinchuuriki que é amigo da sua Bijuu sem o matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸²
FanfictionDᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴀᴍʙᴀs ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀs, ᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ ᴏs ᴇsᴘᴇʀᴀ? Uᴍᴀ ɢᴜᴇʀʀᴀ, ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ? Mᴀs ᴇ sᴇ ᴇᴍ sᴇᴜ ᴜʟᴛɪᴍᴏ sᴇɢᴜɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪssᴇ sᴀʟᴠᴀʀ ᴇʟᴇ? O ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀɪᴀ? ༺𝐌𝐈𝐙𝐔𝐊𝐈 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐙𝐀𝐊𝐈 -ταℓvєʑ єм συτrα vi∂α єυ ρσ∂єriα єsταr cσм vσcє ༺𝐒𝐀𝐒𝐔𝐊...