𝑀𝐼𝑍𝑈𝐾𝐼 𝑆𝐸𝑁𝐽𝑈
•
Karin pode ser bem exigente na cozinha, e Suigetsu só atrapalha. Cheguei no quarto cheia de farinha pelo rosto, cabelo e roupas. Além de farinha, Suigetsu teve a brilhante ideia de fazer uma guerra de chocolate em pó, ou seja, eu estava completamente suja.
"Foi divertido?"-Sasuke perguntou me olhando entrar no quarto
"Muito"-respondi entrando no banheiro
Tomei um banho, tirei toda a farinha do meu cabelo, corpo. Ao sair coloquei uma roupa confortável e saí do banheiro escovando meu cabelo.
"Essa farinha não está saindo"-falei sentando na beirada da cama enquanto escovava, com bastante força, meu cabelo
Senti o corpo de Sasuke bem atrás de mim. O garoto pegou na escova e penteeou meu cabelo com bastante calma.
"Se divertiu bastante com o Suigetsu?"-seu tom de voz era bastante irritado
"Pior que sim, e o que ficou fazendo?"
Sasuke ficou em silêncio, logo entendi que não fez nada de muita importância. Decidi prolongar esse silêncio. O moreno tirou alguns fios platinados do meu pescoço, fios esses que já haviam crescido, e deu beijos molhados em meu pescoço. Sua língua deixava a zona abaixo da minha orelha molhada.
Inclinei meu pescoço para o lado oposto, dando mais espaço para Sasuke continuar. Seus beijos molhados foram descendo para meu ombro.
O Uchiha colocou suas mãos na minha cintura, próximo da barra da minha camisa. Seus dedos foram levantando minha camisa lentamente.
Suas mãos frias foram para baixo da camisola cobrindo a extensão da minha barriga.As mãos frias dele faziam minha pele se arrepiar. As grandes mãos dele foram subindo pela minha cintura até meu top preto.
Virei meu pescoço para encarar o Uchiha. Ele rapidamente fechou a distância entre nós com um beijo demorado.
As sensações do beijo ainda pareciam ser como as da primeira vez. Seu beijo ainda parecia um ticket para o paraíso. Ele sabia exatamente o que fazer com sua língua e sua boca.
Esse beijo ainda fazia eu ir para o céu e voltar lentamente.Nesse momento eu não queria que ninguém interrompesse, mas nem tudo o que queremos conseguimos.
Três batidas na porta foram ouvidas. Três batidas. Meu rosto se virou rapidamente para porta. Esses toques, mas não podia ser. Não podia ser Itachi, ele estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝐶𝐻𝐼𝐻𝐴 𝐿𝑂𝑉𝐸²
FanficDᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴀᴍʙᴀs ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀs, ᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ ᴏs ᴇsᴘᴇʀᴀ? Uᴍᴀ ɢᴜᴇʀʀᴀ, ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ? Mᴀs ᴇ sᴇ ᴇᴍ sᴇᴜ ᴜʟᴛɪᴍᴏ sᴇɢᴜɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪssᴇ sᴀʟᴠᴀʀ ᴇʟᴇ? O ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀɪᴀ? ༺𝐌𝐈𝐙𝐔𝐊𝐈 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐙𝐀𝐊𝐈 -ταℓvєʑ єм συτrα vi∂α єυ ρσ∂єriα єsταr cσм vσcє ༺𝐒𝐀𝐒𝐔𝐊...