CAPÍTULO 1
Há uma suposta lenda japonesa que diz que o Sol e a Lua se amavam, más por conta da sua diferença de tempo, eles não se encontravam. Então Deus criou o eclipse para que eles pudessem se ver, assim todos saberiam que não haveria amor impossível.
No período Sengoku(1467 – 1615) dois jovens eram o completo oposto. Enquanto Takeshi era o jovem que nunca foi amado, Kaoro era a garota que nunca foi amada corretamente. Ambos estudavam na mesma escola, Kaoro era apaixonada por Takeshi desde o fundamental, mais ele não sabia de sua existência. Certa vez, Kaoro criou coragem e deu um presente a Takeshi, más ele não deu a mínima importância, Kaoro vendo isso ficou muito chateada e chorou por uma semana seguida. Em casa, Kaoro pediu um conselho a sua mãe Saori:
-Kaoro
_Mãe, estou apaixonada por um menino, mais ele não corresponde ao meu amor por ele, o que devo fazer ?Sua mãe ouvindo a filha falar aflita, fica com pena e dá a ela um sábio conselho.
-Saori
Filha, não leve suas inseguranças na hora de amar. Elas podem atrapalhar que você se entregue de verdade. Um dia ele irá te amar, e corresponde todo seu amor!Kaoro ao ouvir o conselho de sua mãe, sai feliz e mal espera para tentar mostrar seu amor por Takeshi novamente. A noite, Takeshi tenta se lembrar se já tinha visto aquela garota na escola, más, ele não consegue se lembrar. Kaoro é uma das meninas mais lindas da escola, nunca foi amada corretamente, todos os outros namorados dela não sabiam a valorizar, sempre brincavam com seus sentimentos, mas ela não se abalava com isso, ela erguida sua cabeça e procurava o seu verdadeiro amor.
No dia seguinte, Kaoro levantou-se de seu futon entusiasmada, louca para expressar seus sentimentos a Takeshi, ela se arrumou toda para se encontrar com ele. Antes de sair para ir a escola, Kaoro conversou com sua mãe:
-Kaoro
_Bom dia minha mãe! Fala em um tom de felicidade.-Saori
_Bom dia filha, nossa você está tão linda filha! Fala com um tom de surpresa.-Kaoro
_Obrigada mãe, ontem a noite estive pensando sobre o que a senhora me falou. Hoje tentarei conversar com ele novamente.A mãe de Kaoro fica muito feliz ao saber que sua filha está entusiasmada, mas fica um pouco preocupada sobre ela querer falar com Takeshi tão rapidamente.
-Saori
_Filha me escute, não demonstre demais seus sentimentos, isso pode acabar não sendo muito bom no começo. Seja um pouco fria, assim ele verá que você não demonstra muito interesse a ele!-Kaoro
_Está bem minha mãe, agora vou indo se não chegarei atrasada.Rapidamente Kaoro sai de sua casa em direção a escola, no caminho ela pensa em como revelar seu amor a Takeshi, ela se sente um pouco preocupada sobre isso. Na escola, Takeshi começa a se interessar por outra menina, a mesma estudava em sua sala, ela se chamava Yumi, ela era a garota mais linda da escola, além de linda era inteligente, porém muito egoísta. Ambos começam a andar juntos, todos começam a falar sobre o novo casal que andavam juntos pela escola, Takeshi se apaixonou por Yumi muito rapidamente, ele mal sabia que ela só queria usar ele para causar ciúmes em outro garoto. Kaoro ao chegar na escola, escuta os boatos de Takeshi ter arranjado uma namorada, ela não acreditou nos supostos boatos, ao entrar em sua sala ela começa a pensar sobre os boatos que estavam correndo, frustada ao não encontrar ele no intervalo, ela volta para sua sala para poder continuar os estudos. Na saída Kaoro vai rapidamente procurar por Takeshi para poder falar com ele, más quando ela o acha, ele estava beijando Yumi. Aquele rosto sorridente com um olhar resplandecente, se transforma em um rosto de tristeza e aborrecimento.
Kaoro volta rapidamente para sua casa, desesperada para chegar, ela tropeça e cai, fazendo um pequeno corte em seu joelho. Quando ela chega em casa, ela vai rapidamente para seu quarto chorando, sua mãe vendo isso, fica preocupada e vai atrás dela para saber o que aconteceu.
-Saori
_Filha o que ouve ? Fala com um tom de preocupação-Kaoro
_Ele estava com outra mãe, quando fui conversar com ele, vi ele beijando outra garota em minha frente! Fala chorando muito sem parar.Quando Kaoro disse isso, sua mãe rapidamente a abraçou e consolou ela por ter se machucado com aquela cena. Saori rapidamente faz um curativo no joelho de Kaoro, que logo em seguida para de doer, Kaoro ficou uma semana em seu quarto chorando pensando naquela cena que abalou seu coração por completo.
Meses se passaram e Takeshi mais Yumi se separam, de repente Takeshi avista uma bela jovem passando na rua em sua frente, aquela jovem era Kaoro. Em casa Takeshi ficou pensando na garota que ele viu passando em sua frente, ele mal sabia que aquela jovem era da mesma escola que ele. Um dia depois as férias de verão chegaram, como ele não havia ido a escola um dia antes, não pode ver a jovem que havia avisado na rua, Takeshi ficou as férias inteiras pensando nela. Quando as aulas voltam, Takeshi volta a escola, e entra a sua sala de aula, no intervalo ele viu a jovem que havia avistado na rua passando em sua frente novamente, ele fica abismado, pois não sabia que ela era da mesma escola que ele. Takeshi pergunta há um amigo se ele conhecia aquela garota, mais seu amigo diz que não a conhecia, de repente uma garota que estava ali por perto, escutou a conversa de Takeshi com seu amigo. Rapidamente a garota se aproxima, e começa a falar com Takeshi, ela se chamava Yasuko, uma garota da mesma sala que Kaoro.
-Yasuko
_Muito prazer, me chamo Yasuko, não pude deixar de ouvir sua conversa com seu amigo. Sou da mesma sala que aquela garota que você acabou de falar, ela se chama Kaoro, mais não sou muito próxima dela.Takeshi ao ouvir isso ficou muito empolgado, e logo em seguida a responde.
-Takeshi
_S-Serio que você é da mesma sala que ela ??-Yasuko
Sim! Olha tenho mais uma coisa pra te falar.-Takeshi
Pode falar! Fala com uma voz entusiasmada.-Yasuko
Não sei se você sabe, mais ela sempre foi afim de você, ela se apaixonou por você a uns três anos, más você nunca deu bola a ela, quando você namorava a Yumi ela ficou arrasada com isso. Ela é uma garota muito empenhada, não sei se ela ainda sente o mesmo amor de antes por você.Quando ele escutou isso, ficou muito aflito, ele buscou de todas as formas falar com ela, más ela simplesmente o ignorava, Kaoro ficava triste ao fazer isso, ela ainda o amava muito, mais não sabia se ele a amava ou só queria brincar com seus sentimentos.
O tempo foi passando, e as férias chegaram, ambos se afastaram, ela ainda o amava, e ele se apaixonou por ela. Kaoro foi viajar para casa de seus avós, já Takeshi começou a trabalhar, mesmo no trabalho ele não parava um segundo de pensar em Kaoro, ele pensava se ela ainda gostava dele, e de como ele iria falar com ela quando as aulas voltassem. Takeshi pensou muito e ensaiou muito de como iria falar com ela, pois tinha medo de estragar tudo e fazer ela se afastar dele. As férias ainda continuavam e nenhum dos dois se falavam, mais ambos sabiam que eram conectados pelo destino, e que logo ficariam juntos pela eternidade.
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
FanfictionEssa história se passa no Japão antigo na era Sengoku e fala sobre dois jovens que se amavam, e eram ligados pelo destino. Takeshi o jovem que não foi amado e Kaoro a jovem que não teve o amor correspondido.