000

778 112 55
                                    



001 - Bem-vindos(as) a minha fanfic com o Charlie Weasley que faz parte da minha saga irmãos weasley.

002 - Quais as expectativas de vocês?






POLARIS YAXLEY, ANTERIORMENTE BLACK, era a mais nova entre as quatro irmãs da família Black, havia herdado a beleza, inteligência e os talentos para Arte das Trevas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POLARIS YAXLEY, ANTERIORMENTE BLACK, era a mais nova entre as quatro irmãs da família Black, havia herdado a beleza, inteligência e os talentos para Arte das Trevas. Tão bonita quanto Andrômeda, talentosa como Bellatrix e engenhosa como Narcisa.

Ela havia se casado com Nathaniel Yaxley, um casamento puramente por conveniência e aparência. A mulher nunca foi capaz de se apaixonar pelo marido como naqueles livros de romance que adorava, as noites entre eles eram feias e serviam unicamente para tentarem ter um herdeiro que, infelizmente, nunca veio. Os dois já tinham perdido a esperança de terem herdeiros após os 11 anos de casados.

Nathaniel e Polaris não tinham amor algum um pelo outro e suportavam a farsa de casal perfeito apenas nos grandes eventos da elite do mundo bruxo, em épocas normais, o homem passava seu tempo fora de casa, viajando para o mais longe possível da esposa, enquanto ela gastava a fortuna comprando jóias, roupas, livros ou minando seu precioso sobrinho, Draco Malfoy. Um dos maiores segredos da mulher, era que ela havia recuperado o contato com sua irmã deserdada após a queda de Voldemort, Polaris era apaixonada pela sua sobrinha, Nymphadora.

Durante a primeira guerra, ela havia ganhado a marca negra devido a Bellatrix, que havia feito questão de a apresentar para o Lorde das Trevas.

Polaris Black nunca foi cega para as atitudes de Voldemort como o resto da sua família, ela sabia que o homem não se importava de matar bruxos puro sangue. Ela odiava fazer parte daquilo e ficou aliviada quando o homem foi derrotado e desapareceu, por anos, a mulher temeu que ele voltasse.

Com a fuga de Sirius Black de Azkaban no ano anterior, ela se preocupava com o que poderia acontecer. Polaris conseguia sentir que estava chegando ao fim daquela falsa paz e que em breve, a guerra iria ressurgir.

No momento atual, ela estava sentada no sofá da sala de estar da Mansão Yaxley, lendo um livro antigo sobre maldições romanas.

— Lúcio nos convidou para ir a Copa Mundial de Quadribol, amanhã.

Polaris sequer desviou a atenção das páginas do livro ao ouvir a voz do marido, ele estava em casa há uma semana inteira e havia sido o tempo mais longo em anos que ele passou em casa.

Se é que ela podia chamar aquele lugar de casa.

— Você pode nos acompanhar ou ficar com sua irmã, que decidiu que não iria — Nathaniel continuou dizendo, ao perceber que a esposa havia o ignorado — O que prefere?

Illicit Affairs | Charlie WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora