001 - Vou me controlar para não soltar spoilers aqui, aaaa
002 - Não esqueçam de votar e comentar muuuito.
OS ENCONTROS COM CHARLIE WEASLEY sempre deixavam Polaris tensa, agora ela tinha que ter o triplo de cuidado do que normalmente tinha, com medo de que Çissa ou algum dos seguidores de Voldemort descobrissem. Apesar disso, sempre que ela chegava no apartamento que Charlie tinha comprado e finalmente ficava em seus braços, era como se seus problemas desaparecessem, assim como o resto do mundo.
Se não fosse por aqueles encontros, ela já teria enlouquecido.
— O jantar está pronto.
Polaris se inclinou sob o balcão e respirou fundo, sentindo o cheiro delicioso que estava na cozinha.
— Nunca vou entender como você consegue juntar alguns alimentos e fazer com que virem uma refeição tão divina — resmungou, incrédula — se eu não fosse casada, já teria pedido você em casamento apenas para poder ter essa comida para o resto da vida.
Charlie lhe encarou com diversão brilhando em seus olhos.
— Me senti como um elfo doméstico.
— Só que muito mais bonito e gostoso.
Ele gargalhou, o que imediatamente fez Polaris sorrir.
O momento era tão perfeito que ela não imaginou que alguma coisa pudesse dar errado, mas no minuto seguinte, as chamas da lareira do apartamento ficaram verdes e o irmão mais velho de Charlie saiu dali. Não teve tempo para Polaris fugir ou se esconder, porque Bill Weasley a encarou assim que pisou para fora da lareira.
Polaris não tinha a mínima ideia do que se passava pela cabeça de Bill, pois a expressão dele era neutra.
— Eu imaginei diversos motivos para você ter faltado ao jantar da mamãe, mas nenhum deles envolvia Polaris Yaxley usando apenas a sua camiseta, parada no meio do seu apartamento.
O tom do ruivo mais velho era seco, ele tirou o sobretudo que usava e o pendurou.
— Bill — Charlie suspirou, encarando o irmão — Eu agradeceria se você não fizesse um grande alarde sobre isso.
Bill arqueou a sobrancelha.
— Ela é casada com um Comensal que não pensaria duas vezes antes de te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illicit Affairs | Charlie Weasley
FanfictionPOLARIS YAXLEY, ANTERIORMENTE BLACK, não esperava membros da Ordem da Fênix batendo em sua porta para a receitarem para fazer parte do grupo. SE APAIXONAR POR ALGUÉM que não era seu marido não era algo que deveria acontecer, mas ao conhecer Charlie...