002

470 85 18
                                    





001 - Bem-vindos(as) a mais um capítulo, quais as musicas que vocês acham que combinam com esse casal?

002 - Não esqueçam de votar e comentar muuuito.







POLARIS CONSIDEROU DESISTIR DAQUELA LOUCURA diversas vezes, se alguém descobrisse que estava traindo seu marido - e pior, com um traidor de sangue pobre! - toda a sua vida e reputação estariam arruinados para sempre, talvez até fosse expulsa da fa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POLARIS CONSIDEROU DESISTIR DAQUELA LOUCURA diversas vezes, se alguém descobrisse que estava traindo seu marido - e pior, com um traidor de sangue pobre! - toda a sua vida e reputação estariam arruinados para sempre, talvez até fosse expulsa da família Black, sendo condenada a uma vida de miséria.

Nunca mais poderia ver Draco.

Mesmo que em sua mente houvesse uma lista com tudo que poderia dar errado e as consequências, ainda havia uma parte de Polaris que ansiava por aquilo, ansiava que pela primeira vez na vida, fizesse algo que realmente queria e não algo que era esperado e o certo a se fazer. Desde que havia conhecido Charlie Weasley, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse os intensos olhos verdes do ruivo, ele havia provocado sentimentos que nenhuma outra pessoa havia conseguido.

Com a adrenalina correndo pelo seu corpo, Polaris entrou no Caldeirão Furado. Ela ajeitou seus óculos escuros e abaixou a cabeça, havia trocado de roupa para conseguir passar despercebida, agora usava apenas uma capa preta que continha um capuz, que era útil para esconder seu rosto.

Ela já sabia o número do quarto em que ele estava, então apenas atravessou o salão e foi em direção às escadas, subindo as mesmas devagar, enquanto tentava controlar as batidas enlouquecidas de seu coração. Polaris chegou ao segundo andar e com passos ansiosos, atravessou o corredor escuro cheio de portas até chegar à porta número treze.

Polaris parou por um momento, hesitando em bater na porta.

A mulher havia sido criada para ser uma esposa obediente, uma mulher de honra e todas aquelas bobagens que seus pais sempre lhe diziam. Por muito tempo, tentou se encaixar naquele molde, ser a esposa obediente e ter filhos para continuar a linhagem puro sangue, mas aquilo tudo apenas resultou em ter seu coração quebrado e amargo por não conseguir ter filhos.

Em um surto de coragem, ela bateu na porta.

Em poucos segundos, a porta abriu, revelando Charlie Weasley. Ele parecia realmente surpreso por ela estar ali, o que fez com que Polaris ficasse secretamente orgulhosa de si mesma por não ter desistido no último minuto.

Seria apenas uma única vez, ela prometeu para si mesma.

— Você realmente veio.

Polaris sorriu e entrou no quarto, tirando o capuz e os óculos escuros.

Illicit Affairs | Charlie WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora