Pov: sanemi
Puta merda.. A (seu nome) esta colada em mim demais.. Mais ok né
Suma: .... (Seu nome) verdade ou desafio????
(Seu nome): Hmm... Desafio!
Suma: senta no colo do Sanemi!!
(Seu nome) /sanemi: QUE?
Uzui: vai logo caralho
-como o UZUI era bem forte, ele foi até mim, me pegou pelo braço, e me colocou no colo de sanemi.. Fazendo sanemi ficar um pouco corado, e eu também..(Seu nome): ... Hm.. Mit.. Verdade ou dsf?
Mit: hmmm... Verdade!
(Seu nome): hm... Por que vc está mancando tanto?
Nessa hora, mitsuri ficou vermelha, e olhou para obanai, mais logo obanai mesmo deu a resposta.
Obanai: eu e ela fizemos sexo.
Nessa hora, todo mundo ficou agindo normal, porem surtando por dentro, como mitsuri era assim? Ok né..
Mitsuri: ... Genya verdade ou desafo?
Genya: vamos de desafio.
Mitsuri: Hummmm... Lasca um beijão no tokito!
Nessa hora tokito estava bebendo suco, oque fez ele cospir..
Genya puxou muichiro para seu colo, acareciando seu rosto, muichiro estava de frente para ele, com uma perna de cada lado. (Bom, genya gosta de muichiro, e tokito gosta de genya, porém eles não namoram ainda..)
Genya: .. Meu anjo.. Posso lhe beijar?..
Sanemi: beija logo saporra! Eoem
Muichiro: p-pode sim g-genya..
Após ele falar isso, genya aproxima seu rosto com o de muichiro, logo selando seus lábios, iniciando-se um beijo de língua, nesse beijo não havia safadeza nem nada do tipo, apenas os dois demostrando carinho um para o outro.
Sanemi: acho que já deu né?!
(Seu nome) é!
Muichiro se separa do beijo, logo virando de costas para genya, ainda no colo dele, todos estavam surtando por dentro, isso é muito fofo.
Pov: (𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎).
Após isso, eu sinto sanemi me dando um lave abraço, pelo fato de eu estar no colo dele né.. Ele está abraçando minha cintura.. Oque me deixa meio corada..
Genya: verdade ou desafio Sanemi?
Sanemi: hm... Desafio.
Genya: Aoba.. Eu desafio você a deixar a (seu nome) deixar chupões e mordidas em seu pescoço!
Todos que estavam na ssala, menos (seu nome) e Sanemi: OOOO OOOO OUUUU AAAAAAAAAA
(Seu nome): ..... QUE?
eu realmente fiquei envergonhada por causa disso.. Logo sinto uma mão minha cintura, me virando para ficar de frente com Sanemi, e era ele mesmo!
Sanemi: só faz essa porra logo.
-ele estava bem corado.(Seu nome): c-claro..
-me enclinei um pouco, logo encosto meus lábios no pescoço de sanemi, iniciando uns beijos no pescoço dele de leve, logo início os chupões, fazendo ele soltar ruídos..Sanemi: hm..~
Todos da sala estavam vendo essa sena erótica, (seu nome) estava até dando mordidas no pescoço de sanemi.... Logo paro quando sinto algo cutucar minha bunda..
Logo paro, me virando pra frente, ficando vermelha, logo o tomioka pergunta:
Tomioka: oque foi (seu nome) ?? Aconteceu alguma coisa?
Eu estava congelada sem falar um piu.. E Sanemi sabe o por que.
Zenitsu foi o único que percebeu, como ele não sabe disfarçar, ele foi ligo falando.
Zenitsu: vish Sanemi, só umas mordidas já te deixou assim em kskskksks, vai resolver isso antes que a menina vai ter um infarto.
Todos os meninos que estavam na sala Entendeu oque ele quis dizer, logo Sanemi sem pensar ele puxa (seu nome) para um quarto. (O quarto dele no caso.)
Continua. 🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas você. (Imagines Sanemi)
Fiksi Penggemarbom, finalmente eles derrotaram muzan, todos os hashiras sobreviveram... gyomei tb teve outros olhos doados, oque o fez ele enxergar, todos eram felizes, moravam numa casa só, (até as esposas de Uzui, nezuko, tanjiro, inosuke, e zenitsu.) sanemi era...