Capítulo 01
"Por que dizem que Lar é onde seu coração está inalterável"
"Stiles"
Tudo o que eu queria naquela noite era chegar em meu apartamento que estava desarrumado devido aos arquivos de casos antigos e algumas roupas que estavam no sofá, tomar banho, tratar de um ferimento não curados de uma facada que levei devido ao meu parceiro ser um maldito egocêntrico...
Mas no final isso não ocorreu, primeiro por que ao chegar tive que limpar o apartamento já que o caso estava finalmente fechado depois de toda a burocracia e segundo pela ligação que recebi...
Estava jogando as roupas no cesto de roupa suja quando meu celular toca, pego ele do meu bolso da calsa que usava e não presto muita atenção em quem estava me ligando porém eu me arrependeria de apenas ter ignorado ou não...
Stiles:Stiles falando...-Escuto uma voz grossa e cansada, solto o cesto de roupa e me sento no sofá para dar toda a minha atenção possível ao meu pai.
Noah:Oi filho...Faz um tempo que não nos falamos certo...-Ao escutar noto que sua voz está muito calma, eu já trabalho para o FBI há anos e conviver com um Sherife me fez perceber várias coisas em uma conversa.
Stiles:Sim...Eu estive muito ocupado esses meses e era um caso tão complicado e frustrante.-Ele respirava fundo como se tivesse tentando me falar algo.-Pai...O que aconteceu?.-Pergunto me encostando no sofá, estou começando a ficar ansioso, minha cabeça começou a latejar.
Noah:Stiles...Eu não sei por onde começar...-Escuto alguns barulhos abafados, como se ele estivesse se sentando, sinto um aperto no peito e um nome surge em minha mente mesmo não sabendo como...Derek.
Stiles:Apenas fale...Pai...Me diga o que aconteceu.-Fecho os olhos, me sentindo enjoado e a dor no peito me fazia ofegar, estava quase tendo um ataque de pânico, mas como tenho feito em alguns casos, aperto meu ferimento não curado, sentindo uma dor latente que me fez focar em sua voz.
Noah:Stiles...ah filho... É o Derek...Ele.. Ele morreu...-Foi nesse exato momento em que apertei minha ferida com muita força e soltei um grito estridente de dor...-Stiles?! Stiles!!! Fale comigo!!!Stiles fique comigo me escute!!!Ouça minha voz!!!-Eu ainda podia ouvir a voz do meu pai gritando no telefone mas apenas larguei o celular no sofá enquanto lágrimas molhavam o meu rosto, minha cabeça começou a doer cada vez mais a ponto de nublar meus olhos e a ferida em meu abdômen latejou no momento em que abraço a mim mesmo, escuto coisas começar a cair e quebrar pelo apartamento enquanto lentamente a dor tomava conta de mim...
Desde a morte da minha mãe eu não sentia essa dor, não me lembrava do quanto ela poderia doer, era um sentimento tão devastador que eu não sei em quê momento eu fui do sofá para o chão, deitei no tapete felpudo enquanto tentava em vão me controlar, respirando com dificuldade enquanto soltava as lágrimas e soluços, olhei para o teto e todos os momentos que passei com Derek, passaram em minha mente como se fossem um pequeno filme...As palavras azedas, o jeito rude, o raro sorriso, os malditos olhos verdes que tanto me facinavam desde o momento em que ele nos assustou na floresta, o sentimento complicado que eu sentia por ele estava solto através da dor que eu sentia.
Não sei quanto tempo se passou mas aos poucos fui organizando meus sentimentos e pensamentos, acalmando minha mente recitando um mantra que aprendi com uma amiga, logo me sento no chão e ignoro a enorme mancha de sangue em minha camisa branca, pego meu celular e podia ouvir a voz do meu pai preocupado e tinha mais pessoas pelo fato de ouvir algumas vozes pelo objeto.
Noah:Pelo amor de Deus, eu não sei o que está acontecendo mas vocês gritando no meu ouvido enquanto tento me comunicar com ele não está ajudado!!.
???:Eu entendo que está preocupado mas já faz quase 1 hora que estamos tentando falar com ele...E de fato não esperava tal reação da parte dele, estou tão surpreso quanto você..-Eu tinha a impressão que já tinha escutado aquela voz mas decido ignorar por alguns momentos por que apesar disso ainda tinha que resolver o que quer que tenha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to home
FanfictionHaverá sempre um chamado para aqueles que sabem escutar a voz da floresta... Era doloroso escutar que a pessoa que você amou em segredo havia morrido e doía mais ainda saber que poderia ter sido diferente se ele estivesse lá... As cinzas O corpo O m...