Capítulo 07
"Dói dizer essas palavras...Mas você não vai entender até que eu lhe diga"
Eles conversaram por algum tempo até que Peter trouxe o café para eles em uma bandeja de madeira que havia encontrado na cozinha, tinha 3 sanduíches de Carne, ovos e bacon, uma caneca de café e um copo com suco.
Stiles:Está muito gostoso Peter e obrigado por não ter deixado meu pai queimar a cozinha mais uma vez.-Peter sorriu.
Noah:Eu não sou tão péssimo assim na cozinha, eu tenho vivido bem desde que você se mudou.
Stiles:Sim claro por que pedir comida pra viagem é o que você sabe fazer melhor.-Noah revirou os olhos e Peter sorriu novamente.
Peter:Stiles...acho que você tem visitas.-Disse, olhou pela janela do quarto e viu o carro de Scott estacionar na frente da casa.
Noah:Eu falei que o chamaria se você acordasse, eu não liguei para ele, como ele sabe que você acordou?.-Perguntou se aproximando da janela e olhando para fora.
Peter:Ele não sabia, está ansioso, e relativamente instável...-Disse assim que se afastou da janela.-Ele sabe que estou aqui e que você está acordado agora.-Ele disse e logo eles escutam a campainha tocar.
Stiles:Faça o que pedi.-Peter assentiu e saiu do quarto sendo acompanhado por Noah, logo eles encontram Eli na sala.
Noah:Suba e fique com Stiles.-Eli assentiu e subiu as escadas.
Peter:Vai abrir a porta para eles ?.-Noah assentiu enquanto Peter ficou parado no pé da escada, seus olhos estavam em azuis gélidos, Noah abriu a porta e Scott sorriu para ele avançando para entrar mas Noah o bloqueia e sua expressão muda.
Scott:Senhor? O que houve?.-Perguntou e Alisson estava confusa também.
Noah:Scott, eu lhe disse que eu iria ligar quando ele tivesse acordado.-Disse suspirando um pouco cansado.
Scott:Sim eu sei mas estou preocupado, nos estamos na verdade e também por que o Peter está aqui?.-Perguntou ele de forma preocupada e curiosa.
Noah:Scott, ele trouxe o Stiles e Eli está comigo isso é motivo mais do que suficiente para ele estar aqui.-Disse o Xerife sentindo uma dor de cabeça vindo.
Scott:Ah sim... Então posso subir pra ver o Stiles ele já está acordado eu posso escutar ele.
Noah: Não...Ele disse que não está pronto para conversar com você agora...-Foi interrompido ao ver que o lobisomem estava inquieto.
Scott: O quê?!Como assim, nos somos melhores amigos, como ele não quer conversar comigo?.-Falou incrédulo.
Noah:Olha filho, ele está cansado e ferido precisa descansar.-Disse o Stilinski.
Scott:Xerife por favor eu estou preocupado com ele, tenho que falar com ele.-Disse exasperado.
Peter:Scott, vou dizer exatamente o que Stiles mandou eu fazer...-Peter falou chamando a atenção do mais jovem, Noah saiu da frente de Scott para ele olhar Peter na escada.-"Mantenha o bando de Scott longe", foram essas palavras que ele disse e para o Xerife ser educado ele não disse mas acho que você está muito impaciente por isso estou te dizendo o que realmente ele quer dizer.
Scott:Isso é impossível!!!Stiles!!!Stiles!!!O que está acontecendo??? Peter está te ameaçando? Por que ele está aqui???.-Gritou o moreno fazendo Noah e Peter se entre-olhar.
Noah:Scott, Peter disse a verdade, Stiles não está pronto para ver você, não tem nada haver com Peter estar aqui.-Disse o Xerife, os olhos de Scott mudam de cor ficando vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to home
FanficHaverá sempre um chamado para aqueles que sabem escutar a voz da floresta... Era doloroso escutar que a pessoa que você amou em segredo havia morrido e doía mais ainda saber que poderia ter sido diferente se ele estivesse lá... As cinzas O corpo O m...