Quarta noite II

57 3 8
                                    

Tord os encara, ele percebe a condição de Tom e Edd, e logo também avista a cara besta de Matt, aparentemente assustado, lhe arrancando um riso baixo.

- O que? - Ele pergunta entre baixos risos. - viram um fantasma ou algo assim? - Ele debocha, mesmo percebendo a expressão de cada um deles. - não vão me falar nada mesmo? É sério? - Ele encara Tom por um momento.

- ...

- Tudo bem então... - O trio ainda encara Tord, só que agora, com um pouco mais de raiva, por ter lhes assustado, com exceção Tom, que parece nervoso ainda. - ok, o que aconteceu...? Eu cheguei só agora, tá bom...?! O que rolou? Fala Matt...!

- ...
Eu não sei...- Matt está tão informado quanto Tord, apenas que mais nervoso, o grito anterior de Tom o deixou apreensivo.

- Que tal descermos?! - Edd fala um pouco mais alto que o comum, parece nervoso, desejando sair dessa situação tensa. - o que acha Tom?! - Ele olha para o amigo, que simplesmente saí dos braços dele e corre saindo do quarto, passando entre Tord e Matt.

- O que é que ele tem? - Tord encara Edd, e logo adivinha - ah sim... é aquilo de novo, certo? Não são só pesadelos?

- Eu não sei, ok? - Edd se apressa em sair da cama de Tom e sair do quarto do mesmo.

- Ei... - Tord observa Edd sair do quarto de Tom.

- O que é, Tord? - Edd para de andar, encarando Tord.

- Você vai me falar mais sobre o que está acontecendo com o Tom, não é? - Tord observa Edd.

-...Bem, vamos ter que conversar sobre isso, afinal, é a Quarta Noite que ele acorda gritando...e já tem quase duas semanas que ele anda estranho...

- O Jeová é estranho. - Tord diz como se fosse óbvio.

- Não, não assim, ele parece preocupado...mas, respondendo sua pergunta, vamos conversar sobre isso... no café da manhã...

- Então vamos. - Matt diz saindo do apartamento de Tom, logo indo para o seu próprio, para higiene matinal. - Espera aí, o café da manhã vai ser no apartamento de quem?

- ah...- Tord parece pensar por um instante, mas logo desvia o olhar para a direção de Edd.

- Pode ser no meu...- Edd percebe o olhar de Tord, e logo se rende, afinal, não seria uma boa ideia falar do Tom e seus problemas na casa do cara que ele está brigado.

- Bom, então eu já vou indo. - Tord logo vai para o próprio apartamento, afim de realizar a higiene pessoal e Matt logo volta seguir próprio seu caminho, finalmente entrando para o apartamento dele mesmo.

Edd fica sozinho no corredor, agora com o objetivo de ir ao próprio apartamento, mas antes, ele gostaria de checar o que está atrás da porta do Tom, tendo em vista que queria descobrir o porquê disso ter assustado tanto Tom, com isso em mente, ele volta a porta dele, e logo entra no quarto...com certo receio, ele fecha a porta lentamente, temendo o que veria ao fechar a porta completamente, e finalmente ele fecha a porta, e avista o que está atrás da porta de Tom, logo entrando em confusão. Ali não há nada, além de Tomme Bear e... curiosamente, uma cruz na parede...o que já origina bastante confusão, afinal, Tom é um Testemunho de Jeová...e não usa cruz alguma, porém, o que mais é estranho no fato de ter uma cruz ali, é sua posição, que se encontra invertida. Edd logo ajeita a posição da cruz, a invertendo, para ficar correta.

Edd sai do apartamento de Tom curioso, primeiro porquê, Tom tem uma cruz no quarto, pendurada na parede atrás da porta, e é um testemunho de Jeová, o que o deixou bem confuso, segundo porquê...o que havia demais naquela simples encontro de paredes?
Edd logo segue o caminho para ir para o próprio apartamento, já que agora, teria que fazer o café da manhã dos quatro, mas antes, a higiene pessoal.

Edd, já no apartamento, vai direto para o banheiro, para escovar os dentes
etc. Ele já começou a pensar no que cozinharia de café da manhã para os amigos, escovando os dentes, ele se pega pensando no que cada um deles gosta, não demora muito a lembrar que Tord gosta de bacon tanto quanto ele, e logo lembra que Matt prefere se olhar no espelho à comer, o que já libera ele para cozinhar algo criativo, após pensar nos outros dois, ele chega até Tom, lembra que ele gosta do cereal do programa, mas se pergunta "onde está o Tom?", não o via dês de que ele saiu correndo do próprio apartamento, talvez o mesmo nem soubesse que iriam todos comer no apartamento de Edd e conversar sobre o que tem ocorrido nas duas últimas semanas...
Edd lava o rosto, terminando de escovar os dentes, indo para o quarto trocar de roupa, ele não iria cozinhar de pijama. Edd, entrando na cozinha, começa logo pegando o cereal e pondo na mesa, ele arregaça as mangas do moletom e põe um avental, corta o bacon e logo começa a fritar, ao mesmo tempo que prepara a massa de waffles. O bacon logo apronta, e ele serve em um prato, se preocupando apenas com os waffles de Matt agora, que logo estarião prontos.

Pensando no início da manhã de Tom, ele pensa em fazer algo um pouco mais especial para o amigo, talvez um doce, então não tardou em fazer um rápido bolo de caneca para o amigo, fez de chocolate meio amargo, ele lembra dos waffles de Matt, e logo os pega também. Edd prepara a mesa, servindo dois pratos de bacon, mas, se sentindo tentado a pôr uma lata de coca também, nas sabia que não seria um bom exemplo...e logo pôs um prato de waffles, em seguida posicionando uma tigela para ceral, logo lembrando de pegar o leite na geladeira.

- oh... finalmente terminei... agora é só esperar os patetas...- ele sentou à mesa, descansando e esperando Tord, Matt e Tom.

Não muito tempo depois de Edd terminar, ele escuta a porta abrir e fechar, e alguém cobre seus olhos, e uma voz boba diz: " Advinha quem é", Edd reconheceria essa voz em qualquer lugar [Menos em Clones], era o ruivo meio narcisista e bobo preferido de Edd.

- ...hum...eu não sei, Matt? - Ele diz como se não fosse óbvio.

- Hehe... acertou. - Matt ri tirando as mãos dos olhos de Edd, e os dois trocam olhares, um leve sorriso se forma no rosto de Edd, que é devolvido por Matt.

- Eca...vai tirar meu apetite, tamanha boiolagem de manhã... - Edd e Matt se assustam ao perceber a presença do de chifres de cor caramelado na mesa.

- Ah! Tord! Não nos assuste assim! - Edd grita meio dramático.

- É Todd! Eu podia ter ficado com rugas de expressão!

- não é minha culpa se estavam tão perdidos nesse mundinho de romance, que não me perceberam chegar...- Tord se senta à mesa, Matt fazendo o mesmo, agora os três esperam Tom. Edd e Matt o encaram de cara fechada.

2 minutos, 5 minutos, 10 minutos se passam, e eles ainda esperam Tom.

-...puta que pariu...eu vou morrer de fome... - Tord fala dramático e arrastado, ele escorrega da cadeira para frente lentamente, como se estivesse derretendo.

-... só mais cinco minutos, ok?...- Edd diz já se preocupando se Tom está bem, ou se vai vir...ou se pelo menos sabe que todos estão no apartamento de Edd

Dois minutos depois, Tom finalmente chega.

- eu não sou religioso...mas, GRAÇAS A DEUS ELE CHEGOU! - Tord finalmente pode comer, mas antes de atacar...ele olha para Tom por um instante..."ele parece abatido...", ele pensa, seu olhar mudando para ligeiramente preocupado por causa da aparência do mais baixo, mas volta a atenção para a comida, mesmo que um pouco cabisbaixo.

- Ah...Tom, senta aí... - Tom se senta à mesa, cabisbaixo, logo pondo cereal na tigela, em seguida o leite.

- Desculpa por hoje de madrugada...- Tom diz desanimado.

- Não precisa se preocupar sobre isso, nem pedir desculpas...bem, Tom... nós... você sabe...

- É...- Matt tenta se envolver no assunto, mas acaba voltando a ficar quieto.

- Por que a timidez, Edd?...! - o sotaque norueguês de Tord soa forte, por algum motivo. - Você sabe Tom..

PRECISAMOS CONVERSAR.

[1366 palavras ksksks, não sei se continuo a escrever, mas quando bater a criatividade vou postar nem que seja 01:47 da manhã rsrs, bom, perdoe meus erros de português...eu vou ficando por aqui, adeus amiguinho👍]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boby - [Eddsworld]Onde histórias criam vida. Descubra agora