Sn Van Helsing expulsa!

10 1 0
                                    

{𝑺/𝑵 𝒐𝒏.

𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑏𝑒̂! 𝑇𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑢𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑆𝑘𝑦𝑙𝑙𝑒𝑟𝑡𝑡 𝑒 𝐸𝑠𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜. 𝑀𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑛𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑚, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟! 𝐶𝑜𝑚𝑒𝑐𝑒𝑖 a 𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑚𝑒𝑥𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑖. 𝑆𝑒𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑜́𝑑𝑖𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑚 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜-𝑚𝑢𝑑𝑜 𝑒 𝑏𝑎𝑙𝑎𝑛𝑐𝑒𝑖-𝑎 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑚𝑎́𝑔𝑖𝑐𝑎𝑠. 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑒𝑧 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑎𝑟 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑒 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜. 𝐿𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑡𝑒𝑖 𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑎, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑏𝑎𝑟𝑢𝑙ℎ𝑜.

𝐄𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚: 𝐒/𝐍 𝐃𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐎!?

•𝑂𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑟𝑚𝑎𝑑𝑜. 𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑒𝑛𝑎 𝑓𝑒𝑧 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑠𝑎𝑝𝑒𝑐𝑎 𝑠𝑢𝑟𝑔𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠.

𝐒/𝐍: 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐄𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚?

•𝐴 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑢́𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠.

Estella: “Pelo menos não estou com olheiras!”

•𝐹𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜. 𝐵𝑎𝑙𝑎𝑛𝑐𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒 𝑚𝑢𝑟𝑚𝑢𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠, 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑢𝑟𝑔𝑖𝑟 𝑛𝑎 𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎.

S/N: Estella, tem uma espinha gigante na sua bochecha!

𝐴 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢-𝑠𝑒 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑟 𝑙𝑎́ 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜. 𝐶𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 de 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜-𝑚𝑢𝑑𝑜, 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒𝑖-𝑚𝑒 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎, 𝑓𝑢𝑖 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑖 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑖𝑛𝑎𝑠. 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎𝑟 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎. 𝑃𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑜𝑎𝑙ℎ𝑎 e me 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 o 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑎́, 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑙.

Inesquecível - Harry Potter/Sn +18Onde histórias criam vida. Descubra agora