Saindo pelos portões.

3 1 0
                                    

• 𝑆𝑎𝑖́ 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑑𝑎 𝑀𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛𝑎 𝑒 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑛𝑖𝑎𝑙 𝑛𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑡𝑒𝑖 𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑙𝑎́! 𝑆𝑢𝑏𝑖 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜.
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑒 𝑚𝑒 𝑗𝑜𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎,𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 varinha 𝑛𝑜 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑜 𝑒
𝑀𝑒 𝑎𝑔𝑒𝑖𝑡𝑒𝑖 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑒 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑐ℎ𝑖𝑙𝑜 𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑔𝑢𝑒𝑖.

~𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐎𝐧

- 𝐿𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑣𝑎 𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑆𝑎𝑓𝑖𝑟𝑎́ 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑢𝑗𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑢 𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑢 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎! 𝐴𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑖 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑏𝑎𝑟𝑢𝑙ℎ𝑜, 𝑂𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑢𝑗𝑎 𝑎 𝐸𝑠𝑚𝑒𝑟𝑎𝑙𝑑𝑎. 𝐴𝑏𝑟𝑖 𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎!
𝐸𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑙𝑜 de 𝑙𝑢𝑎,𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑗𝑎́ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑖 𝑒𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒. 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑖 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎.......

~Sonho off

𝑈𝑚 𝑏𝑎𝑟𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑎𝑙𝑡𝑜 𝑣𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑣𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜
𝐷𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑝𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑒𝑖 𝐸𝑛𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎.
𝑉𝑒𝑗𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑢𝑗𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎.

S/N) Krl que susto!

𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑎 𝐸𝑠𝑚𝑒𝑟𝑎𝑙𝑑𝑎!
𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑢𝑗𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎!
𝐴𝑏𝑟𝑜 𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎,𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎. 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑉𝑒𝑗𝑜 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑖𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜.

(Carta on)

ᴅᴇ:
ʟᴜᴄʏ ᴠᴀɴ ʜᴇʟsɪɴɢ.

ᴘʀᴀ:
s/ɴ ᴠᴀɴ ʜᴇʟsɪɴɢ.

"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂! 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒆𝒑𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝑽𝒂𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒔𝒊𝒏𝒈 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒙𝒑𝒖𝒍𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂? 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒏𝒍𝒐𝒖𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒂𝒐 𝒂𝒈𝒓𝒆𝒅𝒊𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒂? 𝑵𝒂̃𝒐 𝒕𝒆 𝒆𝒅𝒖𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐, 𝑺/𝑵? 𝑬 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒊𝒎𝒂, 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒐̃𝒆𝒔. 𝑨𝒓𝒓𝒖𝒎𝒆 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂 𝒉𝒐𝒋𝒆! 𝑬 𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒕𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝒋𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝑭𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒆𝒎 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒂̀𝒔 18h30."
( 𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐨𝐟)

Inesquecível - Harry Potter/Sn +18Onde histórias criam vida. Descubra agora