📍𝐌𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀,𝐒/𝐍...

89 6 0
                                    

📍𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮.

Eu bocejo me encostando na cadeira com preguiça, eu sinto os dedos da S/n passarem pelos meus cabelos.

__Essa aula tá tão chata!_Falo e S/n ri.

__Talvez se você prestasse atenção na aula, ela não ficaria tão chata.. _Ela responde e eu me viro para encará-la.

__Você também não tá prestando atenção!_Retruco e a loira da de ombros .

__Tanto faz.._Eu reviro os olhos com sua resposta e logo depois me ajeito na cadeira.

__Bom alunos, hoje teremos uma aula um pouco diferente.._Aizawa diz e solta um longo bocejo.

__Vocês iram treinar com um dos heróis profissionais!_A sala toda começa a conversar após ele dizer isso.

__Uau!será que vai ser o All Might?!_Perguntou Denki.

Todos começaram a falar αo mesmo tempo, causando uma bela confusão.

__Silêncio!!_Gritou Aizawa.

A sala ficou completamente quieta depois de seu grito.

__Não será o All Might que irá vir aqui!E sim outro herói. _Ele responde.

A sala toda resmunga com sua resposta,Aizawa estava prestes a dizer algo mais uma batida na porta o interrompe.

Ele vai até a porta e a abre revelando um homem alto e com um grande sorriso no rosto.

Ele tinha cabelos loiros com algumas mechas laranjas,o mesmo vestia o seu traje de herói,ele entra na sala parando na frente da mesa do Aizawa.

__Você sabe quem ele é?_S/n susurra no meu ouvido.

__Não.._Respondo e logo depois vejo Kirishima se inclinar até nós.

__Ele é o Kyojuro Rengoku!,ele está na 8° posição dos mais fortes._O ruivo diz.

__Então ele é fraco.._Sinto S/n me dar um tapa na nuca.

__Não é porque ele está na 8° posição que ele é fraco!,só dele ser um herói profissional já o torna forte._Ela fala eu eu reviro os olhos e passo a mão onde ela me deu um tapa.

__S/n tem razão!,se ele fosse fraco nem estaria aqui._O ruivo responde e eu apenas ingnoro voltando minha atenção para o herói na nossa frente.

__Boa tarde meu jovens!,podem me chamar de Kyojuro._

__Estou aqui para fazer um treinamento com vocês, por isso peço que todos coloquem seus uniformes e vão até o campo de treinamento!_Kyojuro diz.

Logo depois saímos da sala indo em direção ao vestiários, Kirishima e S/n não ficaram quietos um minuto,minha vontade era mandar os dois calarem a boca..mais resolvi não dizer nada.

Chegamos nos vestiários dos meninos,estava uma grande bagunça lá dentro.

Havia muitas roupas espalhadas pelo chão.

__Meu Deus.. _Murmurro e vejo um sorriso ladino no rosto de Kirishima.

__Tá encomodado Bakugou?,porque não se veste no vestiário feminino?_Kirishima fala debochando,Ele sabia como eu odiava bagunça..

__Vai se fuder!_Digo e Kirishima apenas ri se virando para se trocar.

Todos os meninos estavam quietos,até que Denki resolve abrir a boca.

__Ei!,Qual das meninas da nossa sala vocês acham mais bonita?_

Os meninos se olham por um momento,eles não pareciam muito confortáveis em responder a pergunta do Kaminari.

|⏤͟͟͞͞𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐄𝐆𝐈𝐘𝐔𝐔>|Onde histórias criam vida. Descubra agora