📍𝐃𝐈𝐒𝐂𝐔𝐒𝐒𝐀̃𝐎

138 12 2
                                    

📍𝐒/𝐧:
O silêncio era a única coisa que eu escutava,meu pai Sanemi estava escorado na porta nos olhando com a testa franzida.

-Então,quem vai começar a me explicar?_
Falou o platinado,seu rosto tinha alguns machucados,ele claramente tinha acabado de sair de uma de suas missões.

-Eu fiz uma pergunta!_
Afirmou ele,meu corpo estava paralisado e meu Irmão bakugou mantinha a cabeça baixa.

-Amor..._
Meu pai Tomioka sussurra,Sanemi olha pra cada um de nós antes de suspirar.

- Vocês não cofiam em mim?.._
Perguntou o Platinado,eu finalmente consigo o olhar nos olhos quando digo.

-É claro que confiamos pai,eu.._
Eu disse tentando me explicar mais Bakugou me interrompe.

-Se você não falar eu falo!_
Disse Bakugou,meu olhos se arregalam e eu o olho com odío.

-Ótimo!,diga logo!_
Gritou meu pai,Tomioka olha para Bakugou como se fosse um "Fica quieto" mais não foi o suficiente.

-Um garoto bateu na bunda da S/n hoje de manhã,e eu arrebentei ele._
Respondeu Bakugou,o silêncio retorna na sala eu mantinha minha cabeça baixa não querendo olhar pra ninguém.

Mais uma mão no meu ombro me faz levantar a cabeça,Meu pai Sanemi estava na minha frente com um olhar triste.

-Eu sinto muito minha pequena.._
Disse ele antes de me puxar pra um abraço,eu me seguro pra não chorar quando ele me aperta com força.

-O garoto sofreu a devida punição?.._
Perguntou meu pai de uma forma baixa,mais todos nós escutamos.

-Tirando a surra que ele tomou,tenho certeza que só levou uma suspensão idiota.._
Respondeu o loiro franzido a testa,meu pai me solta com raiva e olha pro Bakugou.

-E por que saíram mais cedo da escola?_
Perguntou ele,Bakugou se joga na cadeira denovo bufando.

-O diretor também nos deu uma suspensão..,amanhã só podemos entrar na companhia de vocês._
Respondo,Meu pai fecha as mão em punhos,ele estava claramente estressado.

-Esse diretor de merd@ vai escutar umas amanhã!_
Falou meu pai,ele sai da sala batendo o pé com muita raiva..

-Eu vou acalmá-lo..,é melhor vocês dormirem amanhã vai ser um dia longo._
Mandou meu pai Tomioka, eu e Bakugou concordarmos e fomos nós ajeitar para dormir.

-Você tá brava comigo?_
Perguntou o loiro com a voz baixa,eu olho para ele que estava sentando na ponta da sua cama.

-De você ter dito pro papai?_
Perguntei fazendo ele acentar, eu solto um risada e me jogo na cama.

-Eu até queria mais..,você fez o certo de alguma forma._
Disse e afundo meu rosto no travesseiro,o loiro não diz nada e deita na cama se cobrindo mais deixando suas pernas fora da coberta.

-Boa noite loirinho..._
Falo,escuto bakugou bufar e se mexer um pouco.

-Boa noite.._
Ele respondeu, um sorriso se forma em meus lábios antes de me entregar a um sono profundo.

♩✧♪●♩○♬☆

Eu acordo com os barulhos da casa.., provavelmente já esta tudo mundo acordado. Me viro pro lado e olho meu irmão Bakugou sentando na cama mexendo no celular.

-Bom dia loirinho!_
Digo com a voz rouca do sono,meu irmão me olha e da risada.

-Bom dia Bela adormecida!_
O loiro responde,eu me sento na cama ainda zonza de sono.
Bakugou se levanta da cama deixando seu celular pra trás.

|⏤͟͟͞͞𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐄𝐆𝐈𝐘𝐔𝐔>|Onde histórias criam vida. Descubra agora