Yuri aparece andando corredor da faculdade com sua mochila nas costas.
(Parece que esse vai ser o ano) pensa ele feliz e sorrindo
Julie sua amiga vira para ele e ri
-parece que alguém já está todo animadinho logo de manhã – diz Julie rindo de seu amigo
-sinto que esse vai um ano bom sabe...- diz Yuri um pouco envergonhado coçando a cabeça.
-vai ser o nosso ano amigo! - disse Julie empolgada pulando com sua mochila nas costas.
O sinal toca e vão para a sala
Na penúltima aula Yuri decide ir ao banheiro e encher a garrafinha de Julie.
Enquanto enchia a garrafinha no bebedouro escuta gritos de briga vindo da sala ao lado que é a sala do diretor.
Então Yuri decide ouvir já que a aula não era de grande importância.
-DE NOVO VOCE AQUI! VOCE TEM QUE SER MAIS RESPONSAVEL, TODA SEMANA VOCE ESTA AQUI NA MINHA SALA TOMANDO MEU TEMPO, PODIA ESTAR FAZENDO COISAS MAIS IMPORTANTES POREM TENHO QUE DAR SERMAO EM VOCE GAROTO- disse o diretor já farto desta situação
- acho bom você melhorar suas atitudes garoto ou vou ter que tomar atitudes mais drásticas- disse o diretor tentando se acalmar depois de gritar tanto.
-pode se retirar, vá para a sua sala sem bagunças. Entendeu? - disse o diretor se levantando e indo até a porta e abrindo para o mesmo.
-sim senhor...- disse o garoto se levantando e saindo da sala com as mãos nos bolsos.
-espere... Igor você tem grande potencial, não deixe seu passado te atrapalhar- disse o diretor preocupado com o menino.
Igor não disse nem ao menos virou de frente para o diretor apenas baixou a cabeça e seguiu em frente.
-o que faço com você menino....- disse o diretor o olhando indo embora dizendo para si mesmo triste.
Yuri nem ao menos se atentou de perceber que a agua estava transbordando da garrafa e acabou lhe molhando, rapidamente fechou a torneira rindo consigo mesmo.
- tenho que prestar atenção- disse rindo consigo mesmo.
E sem perceber Igor se aproximou pegando um copo para beber agua, aquele sermão o cansou muito.
-precisa mesmo garoto- disse Igor nem olhando para o garoto e enchendo seu copo com agua.
Yuri se espanta com o mesmo que simplesmente brotou em seu lado.
- se assustando fácil assim? - disse Igor sem importância ainda sem olhar para o mesmo.
- não tinha percebido você chegar-disse meio envergonhado e acrescentou – estava me limpando após um banho- disse rindo
Igor apenas deu um sorriso de lado pela frase do outro enquanto tomava sua agua.
- foi prazer te conhecer a pesar de ser do nada- disse Yuri rindo muito
- digo o mesmo- disse Igor soltando um sorriso simples.
Os mesmo se despedem e Yuri volta para sua sala.
Porem enquanto conversavam diretor observava tudo de sua pequena janela.
- parece que você encontrou alguém que possa te mudar Igor...- disse o diretor feliz.
- falando sozinho diretor? – disse a secretaria entrando na sala do mesmo com papeis nas mãos e sorrindo.
- estava falando sobre o Igor- disse o diretor se sentando em sua cadeira
- ela já aprontou de novo senhor? – disse ela colocando os papeis em sua mesa.
- sim.... Mais já falei com ele. Porem depois ele encontrou um garoto, se eu não me engano o nome dele é Yuri - disse o diretor colocando seus óculos para ler aquela papelada.
- conheço o Yuri, um amor de menino. Quem sabe Yuri derreta aquele coração. – disse a secretaria contente.
- foi isso mesmo que pensei, ele até sorrio para o garoto mais de uma vez. – disse o diretor feliz enquanto lia seus papeis.
- que ótima notícia! Eu sabia que esse menino é um anjo mesmo- disse ela se sentando para discutir sobre os papeis.
Enquanto isso na sala
- que demora Yuri! Parece que foi buscar a agua lá no rio- disse ela impaciente.
- calma fia, demorei porque estava tendo uma discussão na sala do diretor, sobre um menino chamado Igor- disse Yuri tentando se justificar pela demora.
- já ouvi falar desse garoto, ele é bem na dele diz também que é reservado, vive na sala do diretor por aprontar algumas como bater nos valentões pôr o oportuna - disse Julie arrumando se material
- então ele apareceu do meu lado enquanto eu tentava me secar já que prestei atenção na discussão na sala e esqueci da garrafa- disse Yuri
- ele foi gente boa? – disse ela curiosa
- sim! Ele é bem divertido até. Apesar de seu jeito frio a gente conversou um pouco e ele foi gente boa – disse Yuri feliz enquanto arrumava suas coisas
- todo felizinho você né? – disse Julie enchendo seu saco
- hahaha ein Julie, conheci o menino agora ein - disse Yuri serio para Julie
As aulas acabaram e Julie já pegou seu ônibus para ir para casa. Enquanto Yuri caminha para casa já que morava perto.
Estava caminhando quando vista o Igor que estava do outro lado da rua então decide atravessar. Porem estava vindo um carro porem Yuri continou em sua missão e quase foi para no chão embaixo de um carro
-louco ein, queria morrer? – disse Igor meio preocupado
- não é louco ta me vendo- disse Yuri rindo e Igor também ri com a fala do outro.
- inclusive não me disse seu nome- disse Igor
- foi mal hahaha- disse Yuri – meu nome é Yuri – disse Yuri sorrindo com aquele sorriso
- vou nem falar meu nome porque certeza que já sabe né? – disse Igor, o menino sabia que Yuri tinha escutado o diretor brigado com ele e por consequência já sabia seu nome.
- sei sim hahahaha é bem esperto ein! – disse Yuri sorrindo
- a final porque você estava na diretoria? – disse Yuri curioso
- fui porque acabei pinchando a porta de uma das cabines do banheiro - disse Igor simples
- Caraí foi você então que desenhou aquilo na terceira porta do banheiro de cima? - disse Yuri muito surpreso com brilho no olhar
- fui eu sim – disse meio sem graça
- meu Deus cara, ele não deveria brigar com você, você fez uma obra de arte! – disse Yuri todo expressivo
- mais diz que não pode então fazer o que né – disse Igor simples.
- você desenha também? – disse Igor prestando atenção no caminho q apreciando aquele momento de companheirismo que não sentia a muito tempo.
- desenho sim! Curto bastante desenhar estilos de anime – disse ele feliz
- pelo visto não sou o único fã de anime- disse Igor sorrindo.
-não mesmo ein, não está sozinho nessa. – disse rindo e fazendo Igor rir também.
Os dois se despedem e se separam indo Yuri para a rua da direita e Igor indo em frente ainda.
Igor chegando em casa estava vazia como sempre já que morava sozinho. E pensou em Yuri como era gente boa e como era uma pessoa tão boa assim.
Também não iria imaginar que depois de tanto tempo acharia alguém que seria tão bom e o faria sorrir, rir e gargalhar como um idiota.
------------------------------------------------------------------------
foi gente esse foi o primeiro capitulo não esqueçam de deixa a estrelinha!!
1178 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração derretido
RomantiekUma história sobre duas pessoas totalmente opostas. um romance de Igor e Yuri.