1/2.

1.9K 109 46
                                    

Vestido do Harry no final do capítulo!
Só um lembrete, o relacionamento do Harry e do Louis NÃO É TÓXICO. Eles tem regras pq a relação deles é de dominador e submisso, e também pra SEGURANÇA DO HARRY !!

Ah, e outra coisa. Os acontecimentos da fic serão, de certo modo, rápidos. Como o foco da one é o sexo, não irei me aprofundar tanto nas outras coisas.

<...>

Até os cinco anos de idade, Harry Tomlinson teve muito amor da sua parte paterna. Mas no dia que completou seis anos, traços que apontavam que ele seria ômega começaram a surgir, então seu pai logo começou a o tratar com desprezo.

Ryan Styles era um alfa lúpus extremamente abusador e controlador, que achava que ômegas nasceram para servir os alfas, engravidar e serem fodidos.

Já sua mãe, bem... Ela não era nada. Mal falava e não sorria. Ela nunca olhou para Harry, nem quando ele nasceu, já que ela sempre o odiou. De acordo com Hannah Styles, aquele menino, que ela gerou, nem deveria ter nascido.

Quando seu próprio filho estava apanhando por coisas banais, ela estava sentada, olhando para a cena, sem fazer absolutamente nada. Nenhum abraço, nenhuma palavra acolhedora. Nada.

Se ele se esforçar muito, ainda consegue lembrar das vezes que implorava ajuda, e sua mãe não fazia nada. Se duvidar, ela até sorria vendo ele pedindo por misericórdia.

Mas isso não importa mais, já que, além deles terem sido torturados até uma morte lenta cinco anos atrás, Harry tem seu Lou com ele.

Mesmo que ambos mantenham uma relação muito forte de sexo e bdsm, Louis está sempre mimando e ouvindo as coisas que seu ômega fala. Harry é a maior sorte do outro Tomlinson. Absolutamente todas as pessoas que tiram poucos minutos de suas vidas para observar a dinâmica deles, conseguem perceber isso.

Eles se conheceram seis anos atrás, quando Harry tinha apenas 18 anos e foi expulso de casa após receber uma surra tão grande que fez ele ficar desacordado por dois dias seguidos.

O ômega estava desesperado, tinha acabado de acordar e seu pai tinha o expulsado sem nem pensar duas vezes, poxa, ele mal conseguia se mexer! Mas por sorte, ou graças ao destino, no mesmo dia ele estava passando por uma rua ali perto e ouviu os gritos de seu pai.

O lobo de Louis reagiu imediatamente, rosnando de uma forma animalesca que fez os seus amigos alfas, Lauren e Oliver, que estavam com ele, tremerem. Até mesmo algumas janelas quebraram.

Não importa o quanto era chamado, Louis já estava com suas pupilas dilatadas ao extremo e saiu quase correndo até onde os gritos e o cheiro docinho o chamavam para ir.

Naquele dia, Louis jurou para si mesmo que nunca mais veria Harry tão deplorável como ele foi achado.

A conexão deles foi imediata. Era impossível você ver apenas Harry, já que eles estavam toda hora juntos. O ômega nunca tinha se sentindo tão amado que nem se sentia quando tinha uma crise e Louis estava ali, ou quando era chamado por apelidos... Harry se sente amado desde que conheceu seu alfa. O tempo foi passando e eles, obviamente, se apaixonaram. E é isso que nos leva para 06 de setembro de 2019, às 7:00 AM, onde estamos agora.

Louis Tomlinson foi convidado para uma festa cheia de mafiosos e seus parceiros. Ela aconteceria naquele mesmo dia, mas de noite, e o Tomlinson mais novo não sabe o que vestir. Isso está o deixando desesperado! Sua loba fica amuada e nervosa sempre que lembra que não tem roupa boa o suficiente e, por consequência, Harry também.

Dress - ABO! Onde histórias criam vida. Descubra agora