sex.

2K 97 52
                                    

Contem e me digam, no final do capítulo, quantas vezes o Harry gozou!

<...>

A posição que Harry está agora não é muito favorável para sua coluna. Como a poltrona não é muito grande, ele é obrigado a ficar encolhido, para que Louis consiga alcançar sua bunda sem muitas dificuldades.

Quando o primeiro tapa vem, o ômega não esperava que ele seria tão forte, um gritinho e um leve pulo provam isso para o mais velho.

- O.. Obrigada, senhor. - Antes mesmo que ele consiga terminar de agradecer, o próximo tapa vem e, por incrível que pareça, ainda mais forte que o primeiro. Isso o surpreende.

O submisso não consegue se lembrar de uma vez onde o outro foi tão bruto nos tapas iniciais, já que esse são apenas para "aquecer" a pele de Harry. Por isso eles eram dados com a própria mão de Louis.

No décimo tapa, a bunda do mais novo está realmente vermelha, sua entrada pisca e libera cada vez mais lubrificação natural.

E é ai que ele se lembra, precisaria gozar no fim desses tapas. Mas como? Harry aguenta mais de 50 tapas com chicote sem realmente querer gozar, como faria isso apenas com 15?

- Senh - Sua fala é cortada quando Louis o da outro tapa - Obrigada, mas... Espera! - Claro que o mais velho não esperaria. Outro tapa veio, ainda mais forte que os outros.

- O que estava dizendo, hm? Não consegui te entender.

- Eu não acho que vou conseguir... OH! eu.... Senhor! - A mente de Harry estava mais que bagunçada. Ele não conseguia pensar direito, e Louis percebeu isso. Mesmo querendo fazer o mais novo ir a loucura, ele parou.

- O que foi, porra? Por que está falando? - Ele não queria parecer preocupado, Harry não merecia. Então sua voz estava rouca e grossa.

- Eu... Senhor, não acho que vou conseguir gozar.

- Oh, então era isso? Claro que vai, Harry. E quer saber o motivo? - outro tapa. Faltava apenas um agora. - Eu mando no seu corpo, nas suas emoções, em como você se sente. Eu mando em você, Harry Edward Tomlinson. Você pertence a mim. Todas as suas vontades e sentimentos não importam quando eu digo algo. - E mais um tapa. - Agora, Tomlinson, goze.

Harry não sabia o que isso tinha sido, mas aquelas palavras mexeram consigo mais do que é possível. É claro que ele imediatamente gozou. Tinha sido tão forte, que por alguns segundos ele pensou que desmaiaria.

A alguns anos, Louis tinha dedicado meses de sexo apenas para fazer que o ômega durasse mais de 10 minutos sem gozar. Mesmo que ele estivesse morrendo de vontade, tinha sido treinado para só fazer isso quando seu dono autorizasse. Então, gozar com menos de 5 minutos, sem penetração e apenas com 15 tapas tinha sido algo muito difícil para o mais novo.

Por saber disso, o alfa o colocou enclinadinho no seu colo, para que a bunda do mais novo não fique totalmente em contato com a sua coxa, enquanto alisava a pele vermelhinha.

- Ei, amor. Como você se sente? Ainda está comigo? - Sem nenhuma respostas. - Vamos, cheirosa. Seu alfa está preocupado. - Enquanto falava, Louis tirou o anel peniano de seu bolso e colocou no pau sensível do mais novo.

- Alfa? Hm, oi. Eu estou bem. A punição já acabou? Me sinto tão dolorida... - Harry se sentia desnorteada, sem saber muito aonde estava, ou a quanto tempo estava.

- Acabou? Não, ômega. Ela ainda nem começou. Fico muito triste em te dizer isso, mas... Acho melhor a gente parar com isso por aqui. Você está muito frágil e....

Dress - ABO! Onde histórias criam vida. Descubra agora