Sei que prometi que essa seria a última atr antes do final, mas... é, só isso aqui deu 3945 palavras, além da cena da punição (que ainda nem ta na cena de penetração e ja tem 3089 palavras)
Então... To postando isso aqui pra vocês como um pedido de desculpa pela demora 💗
Vamos torcer pra amanhã ter a att final!
<...>
Acontece que Louis estava quase subindo pelas paredes tinha pelo menos três horas.
Harry já tinha bebido, dançado com outros alfas, ido no banheiro sozinho, dançado mais um pouco, e Louis tem quase certeza que em determinado momento viu ele sentado em uma de uma das mesas das bebidas.
E agora, ali estava Harry, seu lindo e comportado submisso, não só claramente altinho graças a bebida, mas também conversando com Vitor, um alfa extremamente idiota com todos os ômegas que conhece.
Louis sabe que Harry só está fazendo isso tudo para chamar sua atenção, já que de dois em dois minutos ele vira para ver se o alfa continua o encarando. Mas Louis também sabe que Harry não conhece aquele alfa, que não sabe das coisas que ele é capaz, e esse é o principal motivo que faz o mais velho continuar os encarando fixamente.
É óbvio que Louis não tirou seus olhos de Harry a noite inteira. Ele sabia que tinha que estar conversando com as pessoas que ele foi lá para conversar, mas isso não importa. A segurança de seu ômega está sempre em primeiro lugar, mesmo que isso signifique perder alguns contratos que seriam claramente bons para ele.
Seu lobo estava mais atento que ele, em absolutamente cada passo de cada pessoa que se aproximava de Harry, mas isso não proibiu que Tomlison se distraísse por seis minutos e tirasse os olhos do cacheado.
E como se fosse um timer perfeito, seu lobo rugiu dentro dele poucos minutos depois, atitude essa que o fez virar na mesma hora na direção de seu ômega, torcendo para que ele esteja bem. Mas claro que não estava.
Vitor tinha achado o momento perfeito para avançar em Harry, colocar suas mãos nojentas nas costelas do outro, tentar beija-lo e começar a rosnar e o xingar quando o ômega mandou o alfa se afastar. Claro que Louis ficou tão furioso que não conseguiu evitar outro daquele rosnado que tinha dado seis anos atrás, quando conheceu Harry.
Era como se não fosse Louis Tomlinson naquele momento, e sim o lobo que facilmente mataria alguém para defender um dos seus. Seus passos eram pesados e faziam todas as cabeças ao seu redor se abaixarem.
Quando já estava perto o suficiente, pode ver sua garota chorando o mais encolhida que aquele aperto deixava enquanto implorava baixinho para que Louis aparecesse.
Toda raiva das coisas que Harry fez nesse dia tinham desaparecido, e agora só restava o ódio. Não de seu ômega, mas daquele fudido do Vitor e, de si mesmo, que sabia que aquela conversa daria errado e mesmo assim não interferiu.
Tudo aconteceu muito rápido. Em um momento Vitor estava achando que finalmente beijaria o ômega bonito e soltinho de seu rival, e no outro estava jogado no chão, com o nariz quebrado e jorrando sangue enquanto tinha Louis em cima dele, batendo cada vez mais forte.
Em algum momento entre o quarto e o oitavo soco, Vitor já tinha desmaiado. Não por que era fraco, mas sim por que Louis estava muito forte.
O que o trouxe de volta foi Harry - como sempre-. Na verdade, o choro do mesmo, que continuava encolhido e implorando, ainda baixinho, para que Louis vá até ele e o acalme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dress - ABO!
FanfictionOnde Harry comprou um pequeno vestido preto apenas para que seu alfa tirasse ele de seu corpo. One Shot inspirada em dress, Taylor Swift!