09 - Ji Woon

155 19 5
                                    

Oie gente espero que estejam gostando da história, por favor estejam comentando e por favor me dê uma estrelinha se vc estiver gostando, vai me ajudar muito, obrigada ❤️❤️❤️

No capitulo anterior:

Bati de cara com alguém!

- Nossa me desculpa, você está bem? -disse a figura na minha frente

- Eu... estou bem, eu é quem deveria me desculpar, o senhor esta bem?

°°°

Ele riu e olhou para mim e disse:

- Cheoeum boebneyo (uma forma de cumprimentar alguém quem acabou de conhecer), sou o princ... - o cara se interrompeu, ele pareceu mudar de ideia sobre algo que estava prestes a dizer "e se eu não o contar que sou um dos príncipes?" ele pensou - eu sou Lee Hyun - ele disse com um sorriso.

- Meu nome é $n - Estendi a mão para ele

Ele pareceu não entender, naquele momento percebi que ele não sabia o que era um aperto de mão. Envergonhada, rapidamente puxei minha mão e fiz aquela reverência, que basicamente significa a mesma coisa que um aperto de mão, e o mesmo contribuiu.

- Você é novo aqui, não é? Não me lembro de tê-lo visto antes, qual é a sua posição? - Hyun perguntou enquanto começava a andar e gesticulava para que eu o seguisse.

- Ah, bom, acabei de me tornar guarda-costas do príncipe herdeiro, eu ainda não começei, então ainda estou conhecendo o lugar, sabe... - falei olhando para baixo, talvez eu nem devesse falar com ele. Qualquer um, se descobrirem sobre mim, com certeza estarei ferrada.

- hm - a expressão no rosto de Lee Hyun mudou um pouco, parecia mais... preocupado ou algo assim - bem, se for esse o caso, parece que teremos que nos encontrar mais vezes para que eu possa te vigiar - a maneira como ele falou me deu arrepios, como ele pôde mudar tão rapidamente de seu rosto amigável e gentil para este? Mas então ele levantou a cabeça, olhou para mim e disse com um sorriso - isso vai ser divertido, não acha? Podemos até nos tornar amigos se você quiser.

- Ahh s-sim, claro!

- Bom, por enquanto eu tenho que ir, tenho que entregar algo para alguém - ele sorriu, parecia ansioso para encontrar a pessoa - Até logo, $n

Eu assenti com a cabeça e ele foi. Comecei a andar na direção oposta e sem querer pisei em alguma coisa, o que é isso? Abaixei-me e peguei o objeto para verificar, parecia uma caixinha, era preta e retangular com o desenho de uma flor de lótus na tampa. Se bem me lembro, meu Deus, isso é de Lee Hyun não é? Era isso que ele iria entregar a alguém?

Imediatamente comecei a correr em direção a ele, para falar a verdade, nem sei porque fiz isso, não é problema meu, mas eu fiz.

-LEE-HYUN!!! LEE-HYUN!!! -Eu já podia vê-lo lá na frente- Lee Hyun!! - então ele finalmente ouviu e olhou para trás e eu pude alcançá-lo. Cheguei até ele sem fôlego e me apoiei com as mãos nos joelhos - Lee Hyun - eu disse enquanto lutava para respirar de tanto correr - Ah, você deixou isso... - Entreguei a caixa para ele - É sua, não é?

Lee Hyun olhou para mim surpreso, mas depois sorriu aliviado.

- Obrigado - falou com um sorriso. Para ser sincera, nunca vi alguém sorrir tantas vezes assim haha, é um pouco contagiante por assim dizer - você salvou minha vida.

Assenti com a cabeça alegremente

- Fico feliz em ajudar - eu disse agradavelmente enquanto me virava para ir novamente - Até mais, Lee Hyun

- Até - enquanto eu ainda estava saindo, ouvi novamente a voz de Lee Hyun - você pode me chamar de Hyun - ele disse alegre e amigavelmente.

Eu sorri e segui em frente. Não entendo por que ele já está me permitindo chama-lo informalmente quando acabamos de nos conhecer, mas de qualquer forma, ele parece ser um cara legal.

"interessante" pensou Hyun

°°°

Enquanto caminhava, me deparei com algo que me surpreendeu muito. Ji Woon estava sendo arrastado para o palácio!

Posso até pensar que é normal as pessoas serem retiradas, mas levadas para dentro? Pior, por que raios seria Jung Ji Woon?

Eles descobriram que era ele quem entrou escondido aqui ontem?

Os guardas largaram Jung agressivamente e disseram algo para ele, mas eu não pude ouvir porque não estava perto o suficiente.

Então, quando os guardas foram embora, me aproximei.

- Ji Woon!

Ele imediatamente olhou para mim, não parecia muito feliz antes, mas pareceu um pouco aliviado em me ver.

- $n! Você está bem?

- Não pareço bem? - perguntei sorrindo - Ahm... Mas e você? O que aconteceu aqui?

- Eles querem que eu seja o tutor do príncipe herdeiro, recusei, mas como você pode ver, eles não aceitaram um "não" como resposta - Então uma raiva repentina pareceu dominá-lo - Eles... eles se aproveitaram dos meus amigos, ousaram machucá-los para me forçar a vir, meus amigos, eles... não fizeram nada de errado - Ji Woon disse tudo isso com sua expressão cheia de desprezo por aqueles que ousaram ferir quem ele considera família.

- Ji Woon...

- E o pior de tudo é que a pessoa por trás de tudo isso... era meu próprio pai, ele parece se importar muito mais com status do que com a decisão do próprio filho.

Ji Woon literalmente começou a rir de raiva, eu diria que a frase sobre rir para não chorar faz muito sentido agora. Eu sei que ele quer chorar, posso ver isso claramente e o entendo perfeitamente, não queremos que os outros percebam a nossa dor e muitas vezes a mascaramos através da raiva.

Então eu o abracei, ele pareceu surpreso por um momento.

- Ji Woon, vai dar tudo certo, conte comigo para qualquer coisa, ok? Estarei com você em tudo que você precisar, nos conhecemos há pouco tempo, eu sei, mas você já é um grande amigo para mim.

Então ele me abraçou de volta e finalmente deixou cair algumas lágrimas, embora o mesmo estivesse ainda tentando fazê-lo secretamente.

- Nossa, como nós dois nos metemos nisso. Ontem queriam que eu fosse guarda-costas do príncipe herdeiro, mas como você disse, o "não" está fora de questão, e é por isso que ainda não saí do palácio. - Eu disse para Ji Woon um momento depois de deixarmos o abraço.

Nós dois rimos, embora nosso nervosismo não quisesse nos dar uma trégua.

°°°

Vendo que havia dado o horário, Ji Woon teve de ir para o seu respectivo local antes da chegada do Príncipe Herdeiro.

- Ate logo então, e boa sorte.

- Obrigado, com certeza eu vou precisar - Falou Ji Woon ao se lembrar do que o príncipe herdeiro havia lhe avisado no dia em que se encontraram por puro acaso na casa da cortesã: ele disse que não seria clemente caso visse Ji Woon novamente.

°°°

Continua...


S/n Em O Rei De Porcelana (ATUALIZAÇÃO LENTA MAS VOU TENTAR IR ATE O FIM)Onde histórias criam vida. Descubra agora