06 - Ms. Esquentadinha

251 20 5
                                    

Nota PH, Príncipe Herdeiro, Lee Hwi, Dam-i, e Ms. Esquentadinha, etc são nomes dados a mesma personagem, mas eu abreviei para PH.

°°°

Eu já estava cansada de apenas observar...

$n: O que eles estão esperando? Aff quer saber, que se dane, eu vou até lá

Corro até eles e os puxo pela mão e nos escondemos longe dali

Jung: $n!?

Lembrei que estava apenas de roupas de baixo e rapidamente cobri minha faixa com minha mochila.

$n: Oi... ahm, é... eu encontrei minha mochila e... acabei encontrando você por acaso...

Jung: Por que...

"droga..." Pensei "ele suspeita de algo"

Jung: Por que você está tão molhado? – ele perguntou preocupado

$n: Ah... isso?... É que... bom, eu, eu te conto mais tarde-e quem é essa hein? – mudo de assunto

PH: Não é da sua conta

$n: Ooopa! Já vi que ela é esquentadinha, calma lá moça

Ela apenas revirou os olhos e bufou como alguém entediada.

Jung: acho que ela é assim mesmo – disse erguendo uma sobrancelha

$n: Então... nós vamos ficar aqui parados ou... Ah, sim, -tiro uma roupa da mochila – toma aqui – digo erguendo minha mão com roupas para a garota – use isto, estamos na mesma situação, então temos que nos ajudar

A garota rapidamente tirou as roupas da minha mão e murmurou muito baixinho "obrigada" enquanto olhava para o chão.

Ouvimos novamente o barulho de pessoas se aproximando, o que nos deixou mais alarmados.

Jung e eu agimos simultaneamente e automaticamente pegamos "Ms. Esquentadinha" pretendendo sair de lá o mais rápido possível, mas é claro que fomos parados por ela que puxou o braço para trás apressadamente.

Jung: será o fim se formos pegos

$n: tanto para você quanto para nós

Então, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, pegamos suas mãos e corremos pela floresta, até que...

Jung: Por aqui!

Xxx: identifique-se!

Assustados, de repente paramos olhando na direção do homem, mas no mesmo instante nos viramos e fugimos.

peguem eles!

Sim senhor!

Corremos o mais rápido que podíamos, até mesmo Jung teve dificuldade em nos acompanhar, admito que foi muito engraçado ver Jung tentando tanto nos alcançar, correndo tão desajeitadamente.

Mas aí chegamos a um beco sem saída no meio daquela corrida, era o fim da linha, era só uma longa queda dali, derrapamos até parar, por um fio não caímos direto.

*Ofegantes*

Quando olhamos para trás, os guardas já estavam nos alcançando.

Lá! – gritaram

S/n Em O Rei De Porcelana (ATUALIZAÇÃO LENTA MAS VOU TENTAR IR ATE O FIM)Onde histórias criam vida. Descubra agora